CAP 30

256 14 12
                                    

-----------------Duas semanas depois.

---Delly! amor vamos nos atrasar!
Adele desceu as escadas usando uma calça jeans azul escura, uma blusa vermelha e sapatilhas.

---Desculpa, mamãe ligou, mandou um beijo.

---Você está nervosa.
Vi o modo como ela andava muito rápido e falou mordendo o lábio e movendo as mãos rapidamente.

---Você me conhece bem demais.

---Vai ficar tudo bem amor, vamos fazer a ultra e vai estar tudo bem com o bebê. Abracei Adele bem forte.

---Assim espero.
Saímos de casa para o hospital, Anne estava na creche, Adele não quer que ela saiba ainda, chegamos as sete e quinze.

---Olá, temos uma ultrassonografia marcada para as sete e meia.

---Senhor e senhora Konecki?

---Sim, isso mesmo.

---O doutor Steven está esperando vocês. A mulher nos levou até a sala.

---Adele, Simon, bom dia, como estão?

---Bom dia, nervosos doutor.

---Normal, Adele deite-se por favor.
Adele deitou e eu fiquei sentado ao seu lado segurando sua mão. ---Levante a blusa. Adele levantou, o médico começou, passou o gel frio, o que fez Adele se queixar, logo passou o aparelho. ---Aqui está o seu bebê. Ela apertou minha mão ao ver a imagem. ---Parece estar tudo bem, vamos ouvir o coraçãozinho. Steven franziu a testa ao ouvir os batimentos.

---O que Foi?!
Adele quase gritou.

---Parece que estou ouvindo um segundo batimento...

---O do bebê e o da Adele?

---Não Simon. Ele começou a analisar as imagens e a ouvir os batimentos sem parar, logo virou novamente. --- Simon, Adele, vão precisar tomar o dobro do cuidado.

---O que tem nosso bebê?
Adele perguntou assustada.

---Nada Adele, está perfeitamente saudável, só que parece que ganharam um presente a mais que esperavam, parabéns mamãe e papai, são bebês, gêmeos. Adele pareceu entrar em uma espécie de choque, com uma toalha, limpei o gel sobre o seu ventre de Adele, Steven passou medicamentos e algumas vitaminas diferentes das que passou na primeira vez, disse que gêmeos precisam de cuidados especiais e ainda mais tratando-se de Adele que sofreu vários abortos espontâneos.

-------------Carro caminho para casa.

---Não vai dizer nada?
Perguntei sorrindo ao ver a felicidade no rosto de Adele.

---O quer que eu diga?

---Não sei amor, o que sente?

---Simon...Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo, vou ter dois bebês que estão perfeitamente saudáveis, tenho você...
Ela pegou minha mão.

---Você é a mulher da minha vida, minha melhor amiga, amante, esposa. Falei lembrando dos votos no casamento. --- Além disso é também a mãe dos meus pequenos, você é tudo que eu queria, você está melhor agora?

---Estou amor, agora eu tenho quatro motivos para lutar.

---Amor são dois e não quatro.

---Não Simon, tenho os meus dois bebês, você e Anne. Sorri sem saber o que dizer, as vezes ela me deixa completamente sem palavras, chegamos em casa e entramos. ---Amor, pode me deixar no hospital?

---Não vou de carro hoje, mas posso te acompanhar, é sua última semana e também a minha.

---Vou sentir falta.

Reencontro Parte-2Onde histórias criam vida. Descubra agora