Voltei para o hospital, entrei e encontrei um dos médicos encarregados da minha namorada.
---Sr. Konecki.
---Doutor, como está a minha namorada?
---Sinto Simon, mas o choque foi grande.
---Ela ainda não falou?
---Nada, não quer comer, nem beber nada.
---Quando posso levar ela para casa?
---Hoje mesmo se quiser, já fizemos tudo.
---Pode liberar ela, vou levar Adele para casa, eu posso entrar?
---Claro, veja se consegue dar algo para ela comer.
Entrei no quarto e vi Adele deitada, serena, olhando para um canto vazio do quarto, sentei ao seu lado na cama.---Oi minha rainha. Ela não respondeu, já faz três dias que Adele não fala uma palavra. ---Eu sei que é difícil Adele, eu também queria esse bebê, não pode fazer isso, tem ideia do quão assustado eu fiquei quando o médico disse que você tinha tido um choque hipovolemico?
Ela apenas me olhou, fiquei assustado, seu olhar era vazio, sua pele pálida e seus lábios não tão aparentes como antes. ---Vamos para casa hoje...
Saí do quarto para ela não me ver chorar. Respiro fundo e volto para o quarto, arrumo as coisas de Adele e deito ao seu lado.---Vamos comer meu anjo?
Peguei a bandeja e comecei a dar o café da manhã dela, então o médico entrou.---Oi Simon, oi Adele.
---Oi Doutor.
---Vim avisar que você só precisa assinar uns papéis para Adele ir para casa.
---Vou agora mesmo, acho que ela precisa sair desse lugar.
---Quem sabe estar em casa faça ela melhorar.
---Tomará, vou só terminar de dar o café dela.
---Não há pressa.
O doutor saiu e eu continuei dando o café da manhã para ela, Adele comeu pouco, mas pelo menos comeu algo.---Eu já volto, tá bom amor?
Depositei um beijo em sua testa, sai do quarto e fui assinar os papéis quando estava voltando para o quarto alguém tocou meu ombro.---Simon...
---Oi Laura...
Ela me abraçou forte e começou a chorar, automaticamente senti minha alma se romper e chorei junto a ela.---Onde ela esta?
---No quarto, vou te levar até lá.
( Por Laura )
Cheguei da lua de mel com Daniel e liguei para Simon para avisar, ele não atendeu, liguei para Adele e Simon atendeu, contou sobre o bebê e todo o resto, deixei as malas em casa e fui para o hospital, chegando lá encontrei Simon, limpamos as lágrimas e seguimos para o quarto de Adele, fiquei petrificada ao ver Adele assim novamente, um calafrio percorreu meu corpo e eu dei um passo para trás, mas logo voltei a andar, cheguei perto dela e a abracei.
---Oi Delly...Voltei. A Loira tinha o olhar em mim, mas parecia não me ver. ---A lua de Mel foi ótima obrigada por indicar o local. Nada além de um movimento com a cabeça, tirando seu olhar cheio de dor da minha direção, dei um beijo nela e sai do quarto.
---Eu vou levar ela para casa Lau, queria saber se...
---É claro que posdo ficar com ela Simon.
---Obrigada, pelo menos até eu resolver as coisas no trabalho.
---Tem que continuar trabalhando Simon, pois precisa ocupar sua mente, Adele vai ficar bem, ela é forte.
---Tem razão.
( Por Simon )
Saímos do hospital antes do almoço, queria preparar o almoço para Adele, combinei com Laura o revezamento de dias que eu ficaria o dia inteiro com Adele e os dias que ela ficaria enquanto eu trabalhasse, já era noite e eu preparei o banho para Adele, tirei sua roupa e ajudei ela a entrar na banheira, ajudei ela a tomar banho, é estranho devido a situação, nossos banhos sempre foram cheios de segundas intenções, agora, nem o brilho em seu olhar eu vejo mais, é uma tortura, toca-la e ver que a mesma não sente nada, terminamos, ajudei Adele a vestir o pijama e eu vesti a calça do meu, fomos para a cama deitei e coloquei Adele sobre meu peito.
---Boa noite amor, espero que volte logo pra mim...
Fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir, depois de um tempo pensando o sono me venceu também. Acordei no outro dia as 06h, Adele ainda dormia, preparei o café da manhã, tomei banho, dei o café para Adele, as 08h Laura chegou e eu fui trabalhar.----------------
Cheguei em casa e disse que Laura já podia ir para casa, subi para o quarto, Adele estava deitada na cama como sempre, cheguei perto dela é beijei sua testa.
---Oi meu anjo, hoje foi um dia puxado no restaurante, sua mãe ligou, ela tá namorando, disse que eu devia te contar. Ela continuava quieta, Penny vinha em Londres ver Adele pelo menos três vezes ao mês. ---Sabe? Hoje eu avisei que não vou mais para o restaurante, quero cuidar de você. Deitei ao lado dela, passei os braços ao seu redor e deitei Adele sobre meu peito, dói tanto ver ela assim, Adele só levanta da cama para ir ao banheiro, sem falar nada, sem expressão alguma, minha rotina é a mesma a três meses, eu acordo ao lado dela, levanto, tomo banho, ajudo Adele a levantar, dou banho nela, então preparo o café, faço de tudo para ela comer pelo menos um pouco, Laura vem, vou trabalhar, volto as quatro da tarde, só eu consigo fazer ela comer algo, sinto falta da nossa vida perfeita. Sem perceber comecei a chorar, Adele estava olhando pra mim, como se quisesse dizer algo, então ouço a campainha.
---Não se preocupe anjo, eu vou.
Levantei da cama e fui abrir a porta da casa, era Bryan.---Eu não posso mais...
---Calma Konecki, o que houve?
Sentamos no sofá.---Não posso lutar sozinho, não aguento ver ela assim, não quero mais estar nessa situação.
Comecei a chorar mais.---Simon, você tá escutando o que esta falando? Se não esta, eu vou falar para você se ouvir, Simon, você está falando em deixar Adele, a mulher da sua vida, a mulher pela qual você luta, esqueceu?
---É claro que não, eu amo Adele, mas não posso mais...
---Vai deixa-la? No momento mais horrível da vida dela?
---Tem razão, não posso fazer isso, eu estava aqui quando antes dela entrar nessa situação e vou estar quando ela voltar a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...