CAP 23

408 19 17
                                    

---Você vai saber logo.
Durante o resto do caminho Simon bagunçou meu penteado, queria acariciar meus cabelos, implorou mais uma vez para eu não cortar o que me fez rir, chegamos em casa as duas da manhã.

---Até que em fim.
Simon falou me pressionando contra a porta fechada assim que entramos, começou a beijar meu pescoço e lábios. ---Espera aqui. Simon subiu e voltou minutos depois. ---Vem, vamos subir. Simon me carregou.

---Simon...Eu posso andar...

---Tenho que praticar para a noite de núpcias hahaha.
Chegamos no quarto e estava tudo lindo, estava iluminado apenas por algumas velas perfumadas, logo Simon ligou a música é senti seus beijos em meu pescoço e sussurros em meu ouvido.
---Acordo com a luz do sol em meu rosto
Abro meus olhos lentamente e vejo algo que me ofusca o olhar
É você, com sua beleza jamais catalogada
Dormindo tão tranquila ao meu lado
Paro por minutos apenas contemplando o que há de mais belo para mim neste mundo
Logo vejo o verde brilhante de seus olhos
Trazendo vida ao meu corpo
Suas mãos tocam meu rosto com tal delicadeza que as sinto tocar minha alma
Com um sorriso aproximasse
E sela nossos lábios em um beijo cheio de amor
Percorro cada monte de seu corpo com minhas mãos
Tocando-te delicadamente
Temendo machucar sua pele branca como a neve
Levo meus lábios até provar o elixir mais doce que provêm do seu corpo
Sinto sua respiração ofegante
Misturando-se a minha
Sua voz pedindo em sussurros para que te beije sem apuros e te faça saber o quanto te amo...
Simon tentou soltar as alças do meu vestido.

---Não...

---Achei que soubesse que eu tinha esses planos para o fim da noite...

---Eu sei, agora senta na cama.

---Sim senhora hahaha.

( Por Simon )

Adele apagou mais algumas das velas, colocou a mesma música que dançou durante a festa "Earned it" caminhou até mim cruzando uma perna a frente na outra, movendo seus quadris sensualmente, até parar a minha frente e começou a dançar novamente, tocava seu corpo lentamente, com suas mãos leves, eu já estava excitado quando saímos da festa, agora então, sentia que minha calça estava por explodir, Adele pegou a cadeira que fica no quarto junto a pequena mesa próxima a janela, posicionou a minha frente, começou com uma caminhada sexy ao redor da cadeira, brincando com a leveza de seu vestido, apoiou os braços no encosto da cadeira e começou a mover seus quadris, colocou uma das pernas sobre a cadeira, acariciou toda a extensão da mesma olhando em meus olhos, então parou, tirou a cadeira do caminho e ficou bem a minha frente, tão próxima que poderia toca-la, virou de costas e começou a tirar o vestido, soltou as alças do mesmo, permitiu que eu tocasse sua costa nua, continuou tirando até ficar apenas coberta pela calcinha vermelha, sentou-se sobre meu colo e começou a mover seus quadris e seu volumoso traseiro sobre minha ereção, logo virou e sentou sobre mim, agora frente a frente,  beijou-me como se meus lábios fossem sua vida, passou suas mãos por meu peito e desabotoo a minha camisa até deixa-la aberta, começou a distribuir beijos em meu pescoço enquanto me despia, fechei os olhos para me concentrar em suas carícias, quando os abri, estávamos frente a frente, sem nada que nos cobrisse.

---Não tem ideia do quanto você fica sexy a luz de velas. Passei meus dedos por sua costa acariciando toda extensão da mesma. ---Agora é minha vez...

---Vai dançar pra mim também? Hahaha.

---Engraçadinha.
Deitei Adele sobre a cama e comecei a distribuir beijos em seu pescoço, desci até seu colo, beijando os três sinais alinhados que tanto amo, beijei o vale entre seus seios, olhei para o rosto dela e Adele estava com os olhos fechados e os lábios entreabertos, fiz dos seus seios minha propriedade, beijei, mordi, chupei eles até deixa-los vermelhos com algumas marcas, mordi levemente seu mamilo, enquanto massageava seu outro seio com minha mão, ela colocou as mãos em meus cabelos me pressionando ainda mais, o que me fez saber que ela já perdeu o controle.

Reencontro Parte-2Onde histórias criam vida. Descubra agora