Aliviei-me dentro dela como de costume, Adele é o amor da minha vida, eu nunca a traí, estou certo que ela também não, se ela engravidar será o maior presente das nossas vidas, logo não há perigo algum me aliviar dentro dela, Adele deitou, fiz o mesmo porém, sobre ela, deitei em seu peito, fiquei acariciando seu ventre e ela meus cabelos.
---O casamento vai ser em seis meses.
Falei acariciando o ventre de Adele.---Como assim?
---Já marquei a data hahahahaha.
---Convencido você, como tinha certeza que ia aceitar?
Ela perguntou acariciando meu rosto e pescoço.---Não tinha, só tinha certeza dos meus sentimentos. Posicionei o queixo sobre sua barriga, para olhar em seus olhos. ---Você é tudo pra mim, deu-me tudo que sempre quis, até mesmo coisas que eu nem sabia que queria, eu tive, tenho e vou ter pelo resto da minha vida, tudo que sempre desejei, porque pra isso, basta eu ter você. Ela sorriu, aquele sorriso que tanto amo.
( Por Adele )
Simon é um homem muito doce, gentil, as vezes rancoroso, amargo, zangado porém, sempre amável, é algo contraditório, amo a forma dele de ser, é simplesmente única, adormecemos cansados, na mesma posição, acordei com delicados beijos em meu ventre.
---Bom dia minha noiva.
---Bom dia meu amor.
---Dormiu bem?
---Sim, despertei melhor ainda, e você?
---Dormi muito bem e acordei feliz ao seu lado.
Simon me beija e volta a ficar acariciando meu ventre, enquanto eu acaricio seu rosto e pescoço.---Agora vamos levantar minha vida, tome um banho e coloque roupas confortáveis.
Simon falou beijando minha barriga.---Pensei que íamos ficar aqui.
---Não minha rainha, vamos cavalgar, quero que conheça a minha fazenda.
---Cavalgar?!
---Sim amor, você disse que sabia.
---Simon eu não ando a cavalo desde que meu pai morreu, eu e ele fazíamos isso sempre.
---Então não anda a cavalo desde os quinze anos, não faz tanto tempo assim.
---Hahaha muito gentil da sua parte mas, sabemos que não sou mais uma adolescente.
---Que bom, porque se fosse, o que fizemos ontem seria ilegal.
Passou suas mãos por minhas pernas e chupou meu seio esquerdo.---Simon!
---Anda vamos logo.
Tomamos uma longa ducha, vesti um short jeans que ia até o meio das minhas coxas, uma blusa branca de mangas curtas e coloquei minhas botas, Simon tinha levado roupa para mim, tinha tudo planejado, ele vestiu uma calça, camisa quadriculada e as botas.---Pronta linda?
---Sim.
Saímos da cabana e fomos para o carro, passamos mais de duas horas no carro, até chegar a uma fazenda, quando entramos, Simon me apresentou algumas pessoas e tomamos café da manhã, logo depois seguimos caminho até o estábulo, haviam oito cavalos muito bem cuidados.---Quando meu pai morreu, ele deixou essa fazenda pra mim, tenho muito ciúme dos meus cavalos, meu pai os amava, agora eu os amo, foi uma das poucas coisas que eu fiquei, meu pai me deixou muitas propriedades, vendi quase todas, fiquei apenas com as que me traziam boas lembranças.
Simon segurou minha mão e entramos, no fundo havia dois espaços vazios e uma grande porta, ele a abriu e dentro haviam dois garanhões, um branco e um preto, eram lindos.---Agora que vamos casar, tudo que é meu será seu, assim como eu sou.
---Simon...
---O preto se chama Eclipse, é o meu.
---E o Branco como se chama?
---Não sei, estava esperando a dona dele para escolher...
Simon sorriu.---É sério?!
Falei eufórica.---Sim meu amor, ele é seu meu anjo.
---Simon!!
Pulei sobre Simon e abracei ele forte, beijei seus lábios com desespero, paixão e amor.---Se você vai reagir assim, vou te dar mais presentes. Simon falou sorrindo safadi, dei um tapa em seu braço e ele rio. ---Então, qual o nome?
---Honey, porque foi o homem mais doce que me presenteou com ele.
---E...
---Era o nome do meu cavalo quando eu era criança...
---Entendo, quer estreia-lo?
---Sim!!
Simon me ajudou a colocar a sela, monto em Honey, ele começou a me guiar lentamente, lembra-me o que fazer, cavalgo um pouco com Simon, depois ele monta em Eclipse, passamos parte do dia assim, cavalgando pela fazenda, Simon queria me mostrar tudo, paramos próximo à uma lagoa, sentamos um pouco para descansar e para dar um descanso aos cavalos, sento na grama e ele entre minhas pernas, de costas para mim, coloquei as mãos por baixo de sua camisa e acariciei seu torso.---Planos para mais tarde?
---Na verdade, Acho que Laura planejou uma festa surpresa para comemorar o noivado.
---Hahahaha E por que está me contando?
---Não sei, só não sou bom com mentiras, e você?
---Não, também não sou.
Ficamos conversando um longo tempo, depois voltamos, fomos direto para casa, para falar a verdade, já sentia saudades da nossa pequena, chegamos em casa ao meio dia, entramos no apartamento, encontrando Anne com Vitória, assim que a pequena me viu correu até mim.---Minha princesa!!
---Onde vocês foram?
Ela tinha lágrimas nos olhos.---Tia Vitória não explicou?
Simon perguntou depositando um beijo na bochecha da pequena em meus braços.---Não...
Sentei no sofá com Anne, Vitória conversou um pouco com a gente e depois foi para casa, explicamos para Anne que estávamos noivos e depois Simon preparou o almoço, eu e Simon sentamos no sofá para assistir desenho com a Anne, ela sentou no tapete com almofadas, um cobertor e um balde de pipocas, estava na metade do filme quando olhei para o lado e Simon estava cochilando.---Amor...
Falei tentando acorda-lo.---Mmmm.
Sorri pelo modo que ele resmungou.---Deita aqui.
Ajudei Simon a deitar, colocando sua cabeça sobre minhas pernas.---A festa vai ser as sete, me acorda as cinco para eu ficar com Anne, enquanto você se arruma.
---Tá bom, agora dorme, está cansado.
Comecei a acariciar os cabelos de Simon.---Te amo...
Ele dormiu.---Eu também te amo...
Terminei o filme com Anne, ela escolheu outro e assistimos, eram cinco horas, acordei Simon, ele foi dar banho em Anne e arruma-la, subi para o quarto e tinha um vestido longo cor verde-água marinha, frente única, com alcinha cruzada nas costas e saia plissada, um par de saltos brancos bico fino, com detalhes bordados nas laterais, Simon é realmente um homem surpreendente, sabia exatamente o meu gosto para tudo, tomei um longo banho e me vesti, fiz uma maquiagem delicada destacando meus olhos e apenas um pouco de gloss em meus lábios, fiz um coque com uma coroa de tranças em meus cabelos, deixando apenas alguns fios soltos na frente, pois não queria cobrir minha costa, meus cabelos já estão um pouco abaixo da cintura, estou louca para corta mas, Simon gosta, estou deixando um pouco por isso mas, já avisei que vou cortar, terminei e desci as escadas, Simon estava brincando com Anne no sofá, a pequena estava com um vestido cor de rosa e asas de fada, Simon não consegue dizer não a ela, assim como não diz a mim, Anne sussurrou algo no ouvido de Simon e o mesmo virou-se, olhou diretamente em meus olhos e logo depois analisou cada parte do meu corpo, deixou Anne e veio até mim, segurou minha mão e me fez dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...