---Boa noite minha vida.
Beijou minha testa e se afastou, virou de costa para a cama e começou a tirar a roupa, quando estava prestes a tirar a última peça, levantei e o abracei pela costa beijando sua nuca com delicadeza, senti seu corpo se tensar.---Anjo...
---Posso tomar banho com você?
Respirei fundo, sentindo o odor que emanava de seu corpo.---Sabe que não precisa nem pedir permissão.
---Mas, só banho, depois da maratona de madrugada e os passeios de hoje, estou realmente cansada.
Simon acariciou meu rosto.---Vida...
---O que foi?
---Você é feliz comigo?
Estranhei sua pergunta.---Mais é claro que sim, por que acha que eu não sou?
---É que...A primeira coisa que falou quando voltou a si...Foi para eu ir embora...
Ia falar mas, ele me interrompeu. ---Por que se não for...Fala o que tem de errado...Que eu juro que mudo...
Não deixei que ele continuasse.---Amor, você é perfeito pra mim, não mudaria nada em você, se pedi para você ir embora, é porque te amo, porque acho que não te mereço, não suportaria te ver infeliz, um filho é algo que eu queria, também é o seu sonho Simon, sinto-me mau de não ser mulher o suficiente para realizar o nosso maior desejo.
---Não amor, a culpa não é sua, foi um acidente, não sei o que dá em mim, você é feliz, vejo em seus olhos, porque você tem o mesmo brilho que eu tenho quando te vejo, falo ou penso em você, isso é loucura, vamos tomar um banho e esquecer os problemas.
Simon passou um braço por baixo de meus joelhos e o outro por minha costa, carregou-me até o banheiro e voltamos a nos amar.--------------
( Por Adele )
Acordei com o despertador, passei minhas mãos pelo lado da cama onde Simon costuma dormir, como já tem virado costume, ele não está, levantei tomei um banho rápido e desci, Simon estava tomando café, fui até ele.
---Bom dia Simon.
---Bom dia, senta aqui. Simon falou indicando suas pernas, sentei sobre suas pernas, ele abraçou minha cintura.
---Está de folga hoje, não é?
---Sim, mas preciso...
Interrompi.---Precisa ir para a empresa, Simon eu realmente não te entendo.
Levantei de seu colo.---Não entende o que?
Ele levantou, fui até a sala e Simon me seguiu.---Você pediu para que Eu, Logo Eu que amo o que faço, para diminuir meus plantões no hospital, porque parecia que eu nunca estava em casa, mas já faz um mês e meio que você não sai da empresa que não é nem sua, você deixou de trabalhar na empresa porque não gostava, agora passa mais tempo lá que no restaurante.
FLASH BACK
Eu e Simon estávamos deitados na cama, bem, Simon estava deitado e eu sobre ele, havia chegado de um plantão, teria outro na próxima noite, quando cheguei Simon estava dormindo, mas acordou, agora estamos aqui.
---Anjo...
---Sim?
---Sei que gosta de ajudar todo mundo, isso é uma coisa que amo em você, mas não acha que precisa começar a cuidar de nós?
Ele estava acariciando meus cabelos, levantei o rosto para olhar em seus olhos.---Como assim?
---Sabe o quanto admiro você, por ser médica, mas eu não quero só a Doutora Adkins, quero a Adele, quero a Laurie, quero o meu anjo, e nos últimos tempos você tem estado afastada e eu não gosto do meu amor afastado.
---Eu sei, desculpa amor, é que com Alex eu sempre fazia isso, sempre uso meu trabalho como escape.
Ele me abraçou mais forte, Simon não gosta que eu toque no nome de Alex.---Eu sei meu amor, mas você não precisa mais fazer isso, tem algo te incomodando? Do que está fugindo?
---Desculpe Simon...É que, com Laura grávida, as coisas tem sido difíceis...
---Eu sei amor, entendo você, mas não precisa ficar assim, estou aqui com você, prometo te ajudar com isso, invente outra desculpa mas, não fique longe de mim.
FLASH BACK OFF
No outro dia fui para o trabalho e conversei com Peter, ele deu razão à Simon, pensei um pouco e pedi para diminuir meu plantões, mas logo houve um problema financeiro na empresa do irmão de Simon, então foi a vez dele se afastar, saia cedo, voltava tarde, às vezes dormia e acordava sem vê-lo.
---Delly você tem que entender que esse é o legado do meu pai.
---Eu entendo, mas o legado do seu pai deixou de ser sua responsabilidade assim que você vendeu suas ações para seu irmão, agora é o legado dele Simon, não seu. Ele ficou um tempo pensando, passou a mão pelos cabelos em sinal de desespero, com o tempo aprendi a ler Simon, ele sabia que estava errado. ---E quanto ao nós? Não sou mais o fator mais importante da sua vida? Não sou mais a cima de tudo?
Ele me olhou e me abraçou em seguida.---Desculpa vida, é que com o problema na empresa, eu fiquei muito preocupado, fiquei com medo da empresa ir à falência.
---Eu sei.
Sentei no sofá com Simon ainda agarrado em mim, ele é um homem Grande, forte, mas muitas vezes consigo ver o Simon menino dentro dele, aquele que ainda precisa de proteção. ---Pode ajudar amor mas, não coloque a empresa a cima de tudo.---Tem razão, vou ligar para meu irmão e avisar que hoje vou ficar em casa com a mulher que amo.
---Obrigada.
---Obrigado você.
( Por Simon )
Como não vi isso?!
Adele me abraçou e eu fiz o mesmo, els olhou pra mim, como se pedisse algo.
---Com fome?
---Sim...
---Vou fazer o café da manhã.
---Já não comeu?
---Sim amor mas, a minha rainha precisa comer ainda. Fiz o café e tomamos um banho juntos, depois saímos para passear, fomos jogar boliche foi divertido, estávamos voltando para casa.
---Amor, Cass ligou.
---Como ela está?
Faz pouco mais de duas semanas que Cassidt contou sobre a doença, a nossa família resolveu fazer cada minuto com ela valer a pena.---Está bem, convidei ela para passar o fim de semana com a gente.
---Eu vou amar, só preciso saber o que Anne gosta de comer.
---Vou perguntar.
Fomos o resto do caminho fazendo planejamentos para o fim de semana, chegamos em casa, Adele trocou a roupa e fomos para o restaurantes, comemos e ficamos conversando, como sempre fiquei alterado com os olhares sobre Adele mas, sei que ela me ama e sei que logo ela será completamente minha.---Simon!
---O que?!
---Prestou atenção no que eu falei?
---Desculpe amor, o que dizia?
---Disse que precisamos arrumar o quarto de hóspedes.
---Ah sim, hoje faço isso.
Durante o resto do tempo, não ouvi a maior parte das coisas que Adele dizia porém, estava pensando nela, estou planejando algo a msis que um fim de semana em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...