CAP 24

278 16 15
                                    

---Você, é a mulher, mais perfeita, que a vida poderia, colocar, no Meu, caminho. Simon falou distribuindo beijos por meu pescoço. ---Case-se comigo. Falou para logo devorar meus lábios.

---Já não disse que sim?

---Fala de novo...

---Sim!

---Que tal um banho...?
Simon me carregou e seguimos para o banheiro.

---Simon...Já amanheceu e nós não dormimos nada.

---Eu sei, com tudo que aconteceu na nossa vida, não tínhamos mais feito isso, acho que já é hora de voltar as maratonas...

( Por Simon )

Adele encheu a banheira é entramos juntos, não deixei de acaricia-lá durante o banho, ela sentou sobre mim e eu a penetrei, indo o mais fundo que podia, fizemos pela última vez, saímos do banho, Adele colocou seu pijama que constava em uma blusa de alcinhas e um short, deitei pregando sua costa ao meu peito e colocando meu nariz em sua nuca.

---Bom dia meu anjo sexy.
Nos cobri com as cobertas quentinhas e abracei ela ainda mais.

---Bom dia.
Não sei quando peguei no sono, só lembro de dar um último beijo em Adele.

-------------Quatro meses depois.

Acordei sem senti-la ao meu lado, abri os olhos e comprovei, ela já tinha levantado.

---Adele!
Chamei ela, mas não obtive resposta, levantei e o quarto estava bagunçado, nossas roupas pelo chão, as taças de vinho na mesa ao lado da janela, a cama estava um desastre, os lençóis quase não cobriam o colchão, entrei no banheiro, tomei uma ducha rápida e sai, recolhi as roupas do chão e as coloquei no cesto, vesti minha boxer, a calça do meu pijama, passei no quarto de Anne e ela estava dormindo ainda, escutei barulho no quarto ao lado, abri a porta lentamente e Laura, Alice, Penny e minha mãe gritaram, colocando-se a frente de Adele.

---Simon sai daqui!!!
Laura me empurrou porta a fora.---O que você quer?

---Bom dia para você também Laura, eu só ia falar com Adele, qual o problema?

---Ela está fazendo os últimos reparos no vestido.

---A tá, quando ela tirar o vestido, pode me chamar? Vou estar na sala.

---Tá bom, agora some daqui.
Desci para a cozinha, sobre o balcão havia um bilhete.

Estou no quarto de hóspedes, fazendo a última prova do vestido, tem café na garrafa para você, panquecas no microondas, suco de pêssego e misto.

Te amo.

Seu anjo 💋

Ela deixou uma marca de batom, sorri, busquei tudo e comi, antes liguei para a pizza, que chegou enquanto eu estava tomando café, já tinha terminado de comer, quando Laura me chamou.

--- Simon, Adele já pode te ver.
Lavei a louça e subi, Adele conversava com todo mundo.

---Garotas, a pizza está lá em baixo. Todas saíram, deixando-me sozinho com Adele, sentei ao lado dela na cama.

---Bom dia meu amor, por que não me acordou?

---Bom dia, você parecia cansado.
Começou a fazer massagem em meus ombros.

---Não é para menos...
Respondi e em fração de segundos ela estava sobre a cama e eu sobre ela. ---Falta um mês senhorita Adkins.

---Um mês senhor konecki...
Adele falou acariciando meu peito nu, parecia pensativa.

---Algo está incomodando você? 
Deitei ao lado dela.

---Não...

---Pode me falar amor...

---É só que...Deixa pra lá.

---Não, conte logo.

---Está bem, é que eu estava lembrando do meu primeiro casamento...

---O que tem isso? 

---Não tive o que estou tendo agora, lembro-me de pedir para Alex, para o casamento ser simples, no cartório com as testemunhas e assim foi, minha mãe não estava, agora tudo é diferente.

---Entendo, você fez o contrário comigo, pediu para todos estarem presentes, agora você passa dias com suas amigas, mãe, sua sogra e cunhadas, planejando o casamento.

---É, eu não queria minha família perto, porque tinha medo que eles me fizessem ter certeza que eu estava cometendo um erro, agora...tudo que eu quero é que todo mundo veja, que eu vou casar com o homem da minha vida. Ela deitou sobre meu peito e ficou o acariciando.

---Sou o homem da sua vida?
Sorri e ela correspondeu.

---Você é a minha vida Simon.

---E você a minha.

---Eu queria que meu pai estivesse aqui, para conhecer você, ele ia te amar.

---Eu queria que meu pai estivesse aqui também. Beijei Adele, acariciando seu rosto, enquanto ela acariciava meu peito.

---Aff você não dá um tempo Simon!
Alice entrou falando. ---Anne acordou, recomponham-se. Alice se tornou uma grande amiga para Adele, depois que pegaram intimidade, ela se mostrou ser parecida com Laura, quando as duas se juntam, fazem do nosso dia um inferno com suas brincadeiras pervertidas, mas na verdade Adele ama isso nelas.

---Vou ver a pequena, quando você viaja mesmo?

---Em dois dias.
Tudo estava sobre controle, Adele cuidava do casamento junto comigo, ela escolhia e eu fazia o que ela queria, amo ver Adele sorrir, agora ela vai dar algumas aulas em uma faculdade, vai voltar só um dia antes de nosso casamento, então as mulheres da família vão cuidar dos últimos preparativos, Laura, Helen, vitória e Alice são suas madrinhas, minha mãe e a senhora Penny irão ajudá-las, o problema é que vão ficar todas aqui em casa, vou enlouquecer.

---Tá bom, vou dar o café da manhã para Anne. Depositei um beijos em seus lábios e levantei, fui para o quarto de Anne, a pequena já completou três anos. ---Onde está a princesa do papai?
Peguei ela no colo.

---Bom dia Papai, e mamãe?

---Sua mãe está ocupada, com suas tias, depois ela vem com você.

---Mamãe!!!
Anne gritou e eu virei Adele estava entrando no quarto.

---Bom dia meu amor.
Adele pegou Anne no colo.

---Mamãe quero pintar.

---Então vamos pintar, mas primeiro vai com o papai escovar os dentes e tomar um banho. Ela colocou a pequena no chão.

---Pensei que ia ficar com as meninas.

---Elas sabem o que fazer, vou viajar em dois dias quero disfrutar da minha família. Dei um banho em Anne e ela insistiu em escovar os dentes sozinha, depois desci com Anne, Adele estava na cozinha colocando o café da manhã dela.

---Amor...Anne quer te falar uma coisa. Adele sorriu e se abaixou para ficar da altura da pequena.

---Escovei os dentes sozinha mamãe!
Anne falou dando saltinhos de emoção.

---Minha princesa já é mocinha!!
Tomamos café juntos depois fomos para a sala "desenhar" com Anne, o chão acabou todo sujo de tinta, brilho, cola...Ajudei Adele a limpar, enquanto Anne tirava sua sonequinha da tarde.

-------------------

( Por Adele )

---Vou sentir saudades mamãe.
Anne tinha lágrimas em seus olhos verdes e aquilo me matou, a peguei em meu colo e estava segurando o choro.

---Mamãe volta logo, cuide do seu pai por mim, não deixe que nenhuma mulher chegue perto dele. Simon sorriu.

---Já está na hora amor, não esqueça, me liga quando acordar, almoçar, no intervalo das aulas, quando for jantar e dormir.

---Está bem, amo vocês, são minha vida. Dei um longo beijo em Simon, como se quisesse guardar o sabor de seus lábios, entreguei Anne e dei um beijo em sua bochecha, depois parti para o portão de embarque.

Reencontro Parte-2Onde histórias criam vida. Descubra agora