---Amor! Onde estão as chaves?!
Escutei Angelo gritar pela sua esposa, como sinto falta da minha Adele, hoje faz um ano que perdi a mulher da minha vida, meu consolo são os sonhos, nos quais eu a encontro tão bela, jovem e inteligente, como o dia em que a conheci. ---Vamos pai? Aylla já não vai poder ir MJ tem uma peça na escola.
MJ é meu neto, tem oito anos, hoje não vou a sua apresentação, vou visitar o túmulo da minha amada. Angelo saiu comigo, ajudou-me a entrar no carro, em seguida vi aquela cena, a mesma que sempre repetia com Adele...Flash Back
Desci as escadas correndo, estou atrasado, tenho uma reunião no hospital, encontrei Adele no sofá.
---Não vai tomar café?
---Não amor, eu preciso ir, estou atrasado. Adele levantou e levou-me até a porta, Adele já havia deixado as crianças na escola e voltado, definitivamente estou atrasado, chegamos na porta e minha esposa arrumou a gravata que eu usava.
---Eu te amo, boa reunião no hospital e bom trabalho no restaurante. Ela segurou meu rosto entre suas delicadas mãos e beijou-me.
---Tchau amor, bom dia de folga para você. Depositei outro beijo em seus lábios e mordi seu lábio inferior, corri para o carro e antes de dar a partida, vi minha linda mulher com aquele sorriso que tanto amo.
Flash Back of
Sem perceber já estava chorando.
---O senhor está bem pai?
---Estou filho, apenas lembranças...
Angelo sorriu triste, sabia exatamente o que era.---Eu também sinto muita falta dela pai...
Ele começou a chorar, soluçando como Adele fazia. Abracei meu filho.---Acalme-se peanut, sua mãe ficava triste quando te via chorando, não fique assim. Não consigo acalmar meu filho, mesmo depois de homem, ainda precisa da mãe, Adele era essencial em nossas vidas, lembro-me de como ela acalmava Angelo.
Flash Back on
---Sabe, acho que ganhei peso.
Adele falava olhando no espelho e tocando seu corpo, o que me causou risos, abracei a mesma por trás.---Deixe de bobagens, você está perfeita como sempre. Beijei seu pescoço e minha mão começou a desbotar sua blusa, neste momento escutamos a porta do quarto de Angelo bater.
---Tem algo errado.
Soltei Adele e fomos para o quarto, Angelo estava no quarto chorando sobre a cama, assim que viu Adele, abraçou, a mãe com força, ela apenas pegou seu rosto entre suas mãos e o fez olhar em seus olhos, como mágica o jovem parou de chorar, como a mim, os olhos da Loira cativam seu filho, passam uma calma imensurável.Flash Back of
Angelo finalmente se acalmou, chegamos em trinta minutos no cemitério, assim que chegamos no título dela, Angelo contou o que havia acontecido nas duas últimas semanas, depois pedi ao meu filho para me deixar sozinho. Sentei ao lado do túmulo e coloquei outra semente, de lírios, os favoritos dela.
---Oi Meu amor, hoje faz um ano que você se foi, não vai acreditar nas loucuras que tem acontecido, John acaba de se formar no ensino médio, nosso neto vai estudar medicina como você, Angelo assumiu os restaurantes, vou me aposentar, Anne acaba de conseguir a permissão para enviar a medicação para a cura do câncer de pulmão até as farmácias, logo ninguém mais vai sofrer por perder um parente assim, Aylla acaba de dar a luz a nossa neta, adivinha o nome que ela escolheu. Esperei, como se ela fosse responder. ---desista você nunca vai adivinhar, o nome da nossa neta é Adele, uma linda homenagem não acha? É estranho dizer que ela tem uma filha, parece que foi ontem, que estávamos assistindo ela dar os primeiros passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...