"Conhecer você foi como ouvir uma canção pela primeira vez e saber que ela seria a minha favorita para sempre."
Autor desconhecido
- Você é completamente louca, Jess! E eu sou mais louco ainda de aceitar vir com você! - Lucas andava inquieto pelo aeroporto. Eu tive dúvidas se ele realmente aceitaria largar o estilo de vida que tanto amava e partir comigo para uma cidade completamente desconhecida, distante de toda a agitação e glamour que estava acostumado em Los Angeles.
- Se quiser ficar, essa é a hora! Última chamada para o embarque. - parei e o encarei seriamente, não queria obrigar ninguém a fazer o que não queria!
- Você sabe que não sei viver sem você, Jess. Depois de quase dez anos juntos, não sei nem o que faria aqui sozinho. Mas, sinceramente, não entendo a sua decisão! Eles estão em dificuldade, não vão ter como pagar nem 1% do que seu trabalho vale.
- Eu não estou interessada em dinheiro. E nem você precisa ficar preocupado, porque seu salário vai continuar caindo na conta toda mês.
- Jess... então por que você está fazendo isso?
- Eu preciso disso, Lucas. Não sei te explicar... Depois que ouvi aquela música, que li a carta... Eu simplesmente sinto que devo ir.
- Só espero que saiba o que está fazendo, sua maluca. - eu não fazia ideia do que estava fazendo, mas algo me chamava para aquela direção. Algo dentro de mim gritava que era esse o caminho que deveria seguir.
Seriam aproximadamente 3 horas de voo, então tinha pouco tempo para me preparar antes da reunião com a banda. Tirando as informações que estavam na carta que Rebecca me enviou, não tive tempo algum para pesquisar sobre eles, já que resolvi aceitar a proposta que ela me fez e estava me mudando para Tulsa, Oklahoma, em menos de uma semana. Todo o tempo que tive em Los Angeles, usei para preparar a mudança.
- Fez a lição de casa, Lucas? Espero que tenha todas as informações que te pedi!
- Você não me conhece, honey! Claro que tenho todas as informações e muitas mais.
- Então pode começar, você sabe como voar me deixa nervosa! Preciso me distrair! - tinha pavor de avião, mas minha profissão exigia que eu passasse boa parte do meu tempo dentro de um.
- Você vai gostar. Eles se mantiveram afastados de escândalos mesmo quando eram extremamente famosos. Uma vida praticamente sem nenhuma polêmica.
- Praticamente?
- Nada sério! Algumas fotos que geraram especulações, mas nada comprovado! Estou te falando, se você queria se ver livre de escândalos fez a escolha certa! Os caras têm a ficha limpa. Primeiro, é importante você saber que os três são casados e têm uma infinidade de filhos. Se prepara que você vai cair pra trás: são 12 no total.
- Doze o quê?
- Doze filhos! - eu até me ajeitei na poltrona e olhei para o Lucas sem disfarçar o queixo caído.
- Você está de brincadeira comigo, né? Por isso que estão em dificuldade! Passam o tempo que tem fazendo filhos! Estão tentando povoar a Terra de novo? Só pode ser isso!
- Pois é, meu amor, foi exatamente o que pensei. Haja dinheiro pra sustentar todo esse mundo de gente. O mais novo, Zachary Walker Hanson, 32 anos, tem quatro filhos. O mais velho, Clarke Isaac Hanson, 36 anos e três filhos. E o do meio... Ah, esse ganhou a competição, Jordan Taylor Hanson, 34 anos, com, nada mais nada menos, que cinco filhos.
- Gente, o homem nasceu fazendo filho! Me lembra de ficar bem longe dele.
- Com isso eu sei que não preciso me preocupar. Você jamais quebraria a regra número 1 dos negócios. Nunca se envolver com os clientes. - falamos os dois ao mesmo tempo - Não depois do que aconteceu pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)
ChickLit"Eu estava quebrada por dentro, mas ele juntou todos os pedaços e me fez inteira de novo". A famosa booking manager Jessica Stand está cansada de trabalhar com artistas polêmicos e problemáticos da indústria fonográfica. Conhecida por elevar a carre...