8 - 10 Coisas que Eu Odeio em Você

5.8K 426 44
                                    

"Meu dia a dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga. Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença."

Bob Marley

TAYLOR

Pânico. O sentimento que tomava conta de mim enquanto eu praticamente corria para o meu carro só poderia ser descrito como puro pânico. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Sozinho com ela naquele quarto – seu olhar, seu cheiro, sua pele – fizeram meu autocontrole evaporar. Essa mulher tinha um poder sobre mim diferente de qualquer coisa que eu já tivesse experimentado. Passei as mãos pelos meus cabelos, tentando me acalmar. As coisas estavam indo de mal a pior.

Eu não podia voltar para casa. Não depois disso. Precisava esfriar a cabeça. Entender o que tinha acabado de acontecer. Cheguei ao estúdio e me tranquei. Minha respiração não voltava ao normal. Ela me abraçou e de repente eu não me sentia mais sozinho. Como se, a partir daquele momento, fosse ficar tudo bem. Jess se encaixou tão perfeitamente entre meus braços, como se pertencesse a esse lugar. E agora tudo tinha o seu cheiro. Minha roupa, meu carro, minha casa, meu estúdio. Estava tudo impregnado dela. Seu cheiro ficou em mim e não sai. Não sai.

Os dias que se seguiram foram, no mínimo, torturantes. Nenhum dos dois se atreveu a tocar no assunto, mas fazíamos um péssimo trabalho tentando fingir que nada aconteceu entre nós. Havia sempre uma tensão, uma eletricidade nos cercando. E por mais que eu tentasse, não conseguia sufocar os sentimentos que me invadiam quando ela estava por perto.

Era tão diferente me sentir assim. Eu estava casado há 15 anos com a Natalie e por ser tão novo quando nos envolvemos os sentimentos por ela nunca foram assim tão intensos. Nossa história não era a mais bonita de ser contada.

Ficamos oito meses juntos e eu cheguei a terminar com ela porque tinha me apaixonado por outra garota. Já estava quase engatando um novo relacionamento quando Natalie me deu a notícia de que estava grávida. Foi difícil pra mim no começo, mas eu sabia o que precisava fazer. Terminei tudo com a garota e voltei com a Natalie entre promessas de que faríamos tudo para dar certo.

Não deu.

Eu resolvi me separar depois de dois anos de casamento, mas antes que tivesse a chance de comunicá-la sobre a minha decisão, descobri que ela estava grávida novamente e desisti. Estava a ponto de enlouquecer e depois que Penny nasceu, perdi completamente o rumo. Foi a fase mais louca da minha vida. Eu tinha apenas 22 anos, era pai de dois filhos e estava casado com uma pessoa que eu não amava. Surtei. Terminei com a Natalie e saí de casa. 

Fui passar uns tempos na casa de um amigo músico em Nova York. Participava de festas, bebia demais e me envolvi com algumas mulheres, nem me preocupando em ser flagrado pela imprensa. Eu queria uma desculpa para que Natalie me deixasse de vez. Que aceitasse o divórcio. 

Mas ela não deixou. Veio me procurar. Estava desesperada.

Eu me arrependi. Não era o tipo de homem que fazia aquelas coisas, que tratava a mulher assim, com tamanho desrespeito. Voltei para Tulsa. Voltei para a Natalie. E prometi a mim mesmo que ia cuidar da minha família. Aprender a ser homem de verdade. E as coisas deram certo por alguns anos. Nós tivemos cinco filhos e a presença deles era o que tornava o casamento suportável.

Mas eu estava infeliz.

Há muito tempo não sentia meu coração bater acelerado como aconteceu quando Jess estava em meus braços. E todas as vezes que meu olhar encontrava com o dela, a mesma reação ocorria. Nós convivíamos todos os dias. E não conseguia mais mentir pra mim mesmo. Eu estava me apaixonando por aquela baixinha. E sabia que era errado.

COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora