"Quando você encontrar a pessoa que mudar a forma como seu coração bate, dance com ela nesse ritmo enquanto a música durar."
Kirk Diedrich
TAYLOR
- Diga para eu parar, Jess. - eu precisava dela. De cada parte dela. Não queria parar. Sentir seus lábios nos meus, pele contra pele - seu gosto, seu cheiro, seus sabores - me arrancou do meu inferno pessoal. Pois era lá que eu estava jogado. Atormentado ao imaginá-la se entregando para outro. Sendo tocada por outro.
Jess me puxou para mais perto, me envolvendo completamente em seus braços, respondendo a minha pergunta, se entregando pra mim. Eu já era dela. Bastou olhar para ela uma única vez para que meu maldito e estúpido coração quase saísse do peito. E esse efeito que ela exercia sobre mim não passava. Era ridículo. Escandaloso. E tão excitante que eu mal podia respirar.
Eu me inclinei e encostei meus lábios nos dela novamente. Sua boca tinha exatamente o gosto que eu imaginava e combinava perfeitamente com o meu. O beijo dela me fez sentir uma felicidade inquietante. Minha mente já não estava mais no comando e eu apenas sentia intensamente cada movimento da sua língua.
Em um segundo estávamos caídos no tapete da sala. Meu corpo sobre o dela. Segurei o seu rosto com tanto anseio, olhando para ela como se ela fosse a chave para resolver todos os mistérios do meu universo. Tudo sobre estar com ela era totalmente diferente. Totalmente excitante.
Jess estava deitada com as mãos acima da cabeça. Linda. O vestido marcando cada curva do seu corpo perfeito. O corpo que me tirava o sono à noite. Que não me deixava raciocinar direito de dia. O vestido era vermelho, minha cor preferida. Sorri ao imaginar o que ela estaria usando por baixo da roupa. Esse pensamento fez meu pau brigar ainda mais contra o tecido da calça. Mas eu não teria pressa. Queria conhecer cada detalhe do seu corpo. Saboreá-la.
Sem tirar os meus olhos dos dela, alcancei o zíper do seu vestido. Observei cada reação, não querendo esquecer nenhum momento da experiência, memorizando as pequenas mudanças em sua expressão, enquanto minhas mãos tocavam a sua pele. Havia algo nos olhos dela. Era selvagem. Quase insano. Uma expressão silenciosa de seu desejo.
Desci todo o seu vestido até tirá-lo por completo e deixá-la exposta pra mim apenas de lingerie e salto alto. Eu sempre imaginava como ela seria. E isso me deixava louco demais. Me fazia perder a concentração. Meu desejo por ela estava fora de controle há bastante tempo.
Ela era ainda mais linda do que eu imaginava. Admirei seu corpo por inteiro e senti o meu corpo queimar. Precisava de mais. Meus lábios então começaram a experimentar o gosto da sua pele. Percorri um caminho de beijos pelo seu pescoço, a barriga, suas pernas... até alcançar os seus pés.
- Se você soubesse quantas vezes eu fiquei dolorosamente duro só de pensar em você nesses saltos. - minha voz saiu rouca, cheia de desejo, enquanto eu retirava o par de saltos dos seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)
Literatura Feminina"Eu estava quebrada por dentro, mas ele juntou todos os pedaços e me fez inteira de novo". A famosa booking manager Jessica Stand está cansada de trabalhar com artistas polêmicos e problemáticos da indústria fonográfica. Conhecida por elevar a carre...