14 - Para sempre (+18)

8.5K 433 24
                                    

"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam".

Pablo Neruda

- Eu te quero tanto, Tay... - minha voz saiu trêmula e pude sentir seu corpo estremecendo de encontro ao meu em reação às minhas palavras.

- Não mais do que eu a você. - era um momento tão íntimo e tão único estar novamente com ele naquele quarto, que tive a sensação de que conhecia aquele homem há muito mais tempo, de que, de alguma forma, ele fazia parte de mim. Era algo que não conseguia compreender, afinal eu deveria ficar longe dele. Mas quando ele se afasta, é como se uma parte de mim fosse levada junto.

Eu não esperava essa reação de mim mesma. Tinha certeza absoluta que iria agir com a razão, que iria exigir que ele se afastasse e preservasse a sua família. Mas não. Eu me atirei em seus braços, desesperada, aceitando o meu destino. Aceitando que eu pertencia a ele e não havia mais o que ser feito para mudar isso.

- Eu saí de casa, Jess. - ele disse, sem separar nossos lábios e eu demorei pra entender o que as palavras significavam - Eu pedi o divórcio. - ele continuou beijando minha boca, meu rosto, descendo para o pescoço. Com muito esforço, eu me afastei o suficiente para encará-lo com os olhos arregalados.

- Você fez o quê? - já ouvi histórias assim um milhão de vezes, promessas vazias de homens que jamais tiveram a intenção real de deixar as esposas. Mas ele estava ali na minha frente, me dizendo que havia saído de casa, que tinha pedido o divórcio e eu não duvidava de nenhuma palavra que saía de sua boca.

- Eu pedi o divórcio. E preciso conversar com você sobre isso. - Taylor me envolveu num abraço forte e sussurrou no meu ouvido - Eu sei que parece loucura, mas tenho tanta certeza do que quero. - ele segurou o meu rosto e enxerguei em seus olhos um misto de ansiedade e medo - Jess, ela sabe sobre nós.

- Como é? Você contou pra ela? - minhas pernas amoleceram e senti minha cabeça rodar.

- Ela descobriu assim que viu a maneira que olhei pra você dentro do estúdio. Eu não precisei falar. Natalie deduziu e eu não desmenti. Escuta, eu sei que as coisas estão indo rápido demais e você não é obrigada a ficar comigo se não quiser, mas eu estou falando sério quando digo que quero ficar com você. Eu sei que venho com uma bagagem grande: uma ex-mulher que não vai aceitar tão fácil o fim do casamento, cinco filhos, minha família inteira que provavelmente não vai entender a minha decisão...

- Taylor, eu... eu... não sei o que pensar...

- Você prefere que eu te deixe sozinha pra assimilar as coisas que eu te disse? Sei que é muito pra digerir. Eu posso esperar.

- Não. Não vai. Por favor. - deitei minha cabeça no seu peito buscando por ele, querendo tanto senti-lo por perto - Tay, antes de você, eu nem sabia que era capaz de me sentir assim por alguém... - ele franziu a testa ao me ouvir falar essas palavras - Eu não quero que você vá.

- Você nunca se apaixonou? - ele não disfarçou a surpresa.

- Nunca... Até agora. - admiti, encarando seus olhos azuis.

- Jess... Você... Você já teve algum relacionamento sério?

- Nunca. - ele abriu um sorriso tão doce e seu rosto inteiro se iluminou.

- Então, me deixa ser o primeiro... Queria poder falar para irmos devagar, mas creio que será impossível. As pessoas vão saber sobre nós. Ela já deve ter contado.

- Deus! Ontem de manhã nós estávamos discutindo porque eu ia sair com um amigo seu. Eu sei que você falou aquelas coisas da boca pra fora, que estava com ciúmes. Mas eu precisava tentar te esquecer, pensar em qualquer outra coisa que não fosse você! Doía demais saber que não podíamos ficar juntos! E agora... Como chegamos até aqui em pouco mais de 24 horas?

COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora