"Nós estamos cada um em nossa própria jornada. Cada um de nós tem nossa própria aventura; encontramos todos os tipos de desafios, e as escolhas que fazemos nesta aventura nos molda à medida que seguimos viagem; essas escolhas nos espremem, nos testam e nos empurram para o nosso limite. Nossa aventura nos dará mais força do que jamais imaginaríamos ter."
Aamnah Akram
Buscando controlar o turbilhão de sentimentos que me invadiam, eu me afastei dele e fui para o outro canto da sala me acomodar em uma das cadeiras disponíveis. Lucas me conhecia bem e percebeu o meu desconforto tratando logo de iniciar a reunião.
Eu me esforçava para escapar do seu olhar, ainda tentando entender porque minhas pernas continuavam bambas. A minha reação não foi normal. Eu estava acostumada a trabalhar com homens extremamente bonitos e atraentes. Mas ele? Deus, ele possuía uma beleza desconcertante.
A reunião foi uma verdadeira tortura. Eu explicava todo o meu plano de trabalho, falava sobre as ideias principais para iniciar a nossa parceria, discutia o contrato. Sabia que todos estavam olhando pra mim naquele momento, mas sentir os seus olhos azuis me seguindo pela sala, fazia o meu corpo queimar, podia jurar que minhas bochechas vermelhas entregavam o que eu estava pensando.
Eu usei toda a minha capacidade de concentração para conseguir terminar a reunião. Zac e Isaac perguntaram bastante e se mostraram interessados na maioria das minhas ideias, mas Taylor se manteve calado na maior parte do tempo. Então eu soube que ele não se sentia confortável com a minha presença ali, que a resistência que Rebecca comentou vinha da parte dele.
No final, depois de mais de três horas discutindo cada ponto e estratégia a ser trabalhada, Isaac encerrou dizendo que os três precisavam conversar antes de assinar o contrato comigo. Eu não entendia o motivo de tanta cautela, já que eu estava oferecendo o contrato dos sonhos, em que meus benefícios só viriam dos lucros que meu próprio trabalho gerasse a banda. Ninguém na minha posição jamais ofereceria um acordo desses. Nem eu mesma entendia o porquê de estar fazendo isso.
Respirei fundo pensando nos motivos que me levaram até aqui. A carta de Rebecca implorando ajuda, a história da banda, o amor à música... Eu queria me reencontrar e, por algum motivo, desejava que fosse ali.
Permanecemos no estúdio, conversando distraidamente. Eles pediram pizza, tomavam cerveja e eu já me sentia um pouco mais à vontade. Evitei tomar álcool já que não estava conseguindo manter meus pensamentos em ordem perto de Taylor.
Inconscientemente, meu olhar o procurava entre as pessoas e comecei a ficar incomodada. Estava distraída, perdida em pensamentos, quando o vi parado do outro lado da sala olhando pra mim. Ele veio andando em minha direção e parou na minha frente, cruzando os braços. O seu corpo estava marcado por baixo da camiseta e meus olhos passearam discretamente pelos seus braços fortes, tensionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)
Chick-Lit"Eu estava quebrada por dentro, mas ele juntou todos os pedaços e me fez inteira de novo". A famosa booking manager Jessica Stand está cansada de trabalhar com artistas polêmicos e problemáticos da indústria fonográfica. Conhecida por elevar a carre...