15 - Digam o que quiserem (+18)

6.6K 399 26
                                    

"Não me lembro mais qual foi o nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser".

Clarice Lispector

TAYLOR

- Oi. – acordamos ainda enroscados um ao outro, sua cabeça repousada no meu peito, os cabelos soltos espalhados pela minha pele.

- Oi. – ela me respondeu com um sorriso de tirar o fôlego – Deus, você está mesmo aqui... – me acomodei para olhar dentro de seus olhos.

- Você disse que me queria aqui com você e se estiver mesmo falando sério, eu não pretendo ir a lugar nenhum.

- Eu estou falando sério. Não ia brincar com uma coisa dessas. Você sabe que não tenho senso de humor. – ela riu ao me provocar. Eu sempre falava isso pra ela em todas as nossas discussões.

Toquei lentamente seu rosto, encantado, como se quisesse me certificar de que ela estava mesmo ali comigo. Quase sem acreditar que depois de me entregar a ela como eu fiz, terminei meu casamento e agora estávamos morando juntos. Era como se eu tivesse acordado em outra realidade, num mundo totalmente novo, diferente e excitante.

Jess segurou a minha mão e ficou bastante tempo olhando para nossos dedos entrelaçados. Foi então que percebi que eu ainda usava a aliança de casamento.

- Desculpa, eu uso isso há tantos anos, nem me lembrei de tirar... – uma estranha sensação de alívio me dominou assim que a aliança deslizou para fora do meu dedo.

- Você tem certeza? – ela me perguntou receosa, como se estivesse me questionando se nós estávamos indo rápido demais.

- Absoluta! Jess, eu sei o que estou fazendo. Tenho uma série de coisas pra resolver com relação aos meus filhos, mas hoje mesmo vou dar entrada nos papéis do divórcio.

- Eu gosto desse anel. É o símbolo da banda? – ela desconversou, analisando o anel que eu usava na mão direita e eu percebi que não estava preparada ainda para ter uma conversa séria sobre o que tudo isso significava.

- Sim. Eu uso desde muito novo. Nunca tiro.

- Eu sei. – ela enterrou seu rosto no meu pescoço e distribuiu alguns beijos e mordidas que tiveram efeito imediato sobre mim, acendendo todo o meu corpo – Tay... eu sei que temos muito pra conversar, mas preciso de tempo. Você entende?

- Eu posso esperar. Existem muitas maneiras de fazer o tempo passar enquanto você não está preparada para conversar. – me coloquei sobre ela, pronto para me perder novamente nas curvas do seu corpo, quando fui interrompido pelo toque do meu celular.

- É o Zac.

- Eu acho melhor você atender, Tay. Vai saber o que aconteceu depois que você veio pra cá. – respirei fundo encarando a tela do celular. Enrolei o lençol na cintura e levantei da cama para atender a ligação fora da quarto. Não sabia qual seria a reação dele e não queria magoar a Jessica.

- Oi, Zac.

- Tay... você está bem?

- Eu estou bem. Você... Você já sabe?

- A Kate passou a noite na casa da Natalie, acabou de chegar e me contou tudo. Você quer conversar? – a voz dele era calma e ele parecia mesmo preocupado comigo.

- Não... eu não sei, Zac. – era estranho falar sobre isso com ele, afinal a esposa dele era a melhor amiga da Natalie, mas eu sabia que podia confiar no meu irmão – Você já se sentiu preso?

- Preso?

- É... sufocado, Zac. Você já quis tanto se livrar de uma situação, mas sem ter ideia de como fazer isso?

COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora