16 - Pecados íntimos (+18)

8K 422 39
                                    

"É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

Fernando Pessoa

TAYLOR

Chegamos ao estúdio no meu carro e caminhamos juntos, de mãos dadas, até a porta. Eu estava tão decidido e tinha tanta certeza do que estava fazendo que não me importava com o julgamento dos meus irmãos e das pessoas que trabalhavam na 3CG. Eu sabia que esse era o menor dos julgamentos que iríamos sofrer. A hora que nosso romance estourasse na mídia, aí sim, ia ser devastador. Então, era melhor mesmo que todos soubessem logo a verdade. Inclusive meus filhos. Com eles sim eu me importava e queria que soubessem de tudo por mim e não pelos tabloides sensacionalistas.

Entramos na sala e o silêncio constrangedor se instalou. Todos pararam de falar e olharam diretamente para nós, parados em frente à porta, de mãos dadas. Jess e eu concordamos que era melhor arrancar a casca da ferida de uma vez e escancarar o que estava acontecendo para evitar fofocas ou histórias paralelas. Ela era mais corajosa do que eu imaginava e isso me encorajava também. Eu podia ser exatamente quem eu era quando estava com ela. Sem medo. Sem pudor. Isso fazia com que eu ficasse cada vez mais apaixonado.

- É bom que a maioria de vocês esteja aqui, assim explicamos de uma vez o que está acontecendo. – os olhares de Isaac, Zac, Lucas e Rebecca estavam fixos em nós – Sim, nós estamos juntos. Não, nós não tivemos um caso. Eu estou me separando da Natalie. – o silêncio continuou e eles olharam para a Jess, esperando que ela também se explicasse.

- Eu sei que isso é um choque pra todos vocês. Se vocês pudessem ver a cara que estão fazendo agora iam entender o que estou falando, mas eu costumo ser direta e por isso vou perguntar de uma vez... O meu relacionamento com o Taylor vai interferir no nosso plano de trabalho? Eu preciso saber se vocês vão continuar confiando em mim ou essa parceria acaba por aqui. – Jess estava séria e não demonstrava nenhum traço de insegurança na voz.

- Nada muda, Jess. A sua vida pessoal não te faz mais ou menos capaz. Nós começamos a divulgação em uma semana, temos sete dias pra terminar esse álbum. As coisas estão finalmente dando certo e é graças ao trabalho que você está fazendo, não é Isaac? – Zac estava claramente tentando me ajudar, mas eu percebi que Ike não tinha aceitado bem o que estava acontecendo, mesmo assim, ele disfarçou.

- Claro, Jess. Nada muda. – Ike olhou brevemente para ela e logo voltou seu olhar para mim, me encarando com um misto de reprovação e crítica. Tenho certeza que Jess percebeu, mas não se deixou abalar.

- Ótimo! Vamos, Lucas. Temos muito trabalho nos esperando. – antes de soltar a minha mão, Jess se virou e selou nossos lábios com um beijo rápido. Eu me surpreendi e quase não me controlei querendo prolongar aquela sensação, mas sabia que aquele não era o momento para isso.

- Eu vou sair pra resolver umas coisas, Jess. – disse, antes que ela saísse pela porta com o Lucas e ela apenas assentiu. Rebecca também deixou a sala, e eu me vi sozinho com meus irmãos.

- Mas que merda é esse, Taylor? Você enlouqueceu ou o quê? – sabia que Ike seria o primeiro a me repreender.

- Eu me apaixonei, Ike. Simplesmente isso. Meu casamento já estava condenado há muito tempo, eu só não tinha um motivo tão forte pra ter coragem de enfrentar a situação.

- Você ficou louco? Vai se separar? Nossos pais vão surtar! E seus filhos? Sua mulher? – ele veio em minha direção e aumentou o tom de voz. Eu não queria que Jess escutasse.

- Fala baixo e excuta bem o que vou dizer! Minha mulher é a Jessica, entendeu? E meus filhos continuam sendo meus filhos independente se estou casado com a mãe deles ou não. Ike, eu não quero discutir com você!

COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora