20 - Diário de uma paixão (+ 18)

8.5K 460 107
                                    

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você".

Nicholas Sparks


TAYLOR

- O que você está fazendo? - eu estava na cozinha, concentrado, separando os ingredientes, derretendo chocolate, me preparando para bater a massa, mas quando olhei para frente deixei algumas coisas caírem no chão.

- Merda, o que você está vestindo? - ela estava tão perfeita, o baby doll preto transparente marcava o bico do seu seio sobre o tecido de seda. Eu não conseguia parar de encarar os seus seios. Tinha fixação por eles.

- Eu gosto da sensação do tecido sobre a minha pele. - ela provocava. Eu sabia que tinha colocado aquela roupa para me deixar exatamente assim, como eu estava agora. Encantado. Excitado. Completamente duro.

- Eu gosto da sensação da sua pele nas minhas mãos... - larguei o que estava fazendo e me aproximei, arrastando meus dedos sobre o seu decote, descendo para o bico de seus seios e senti quando ela se arrepiou com o meu toque.

- Você está fazendo chocolate? - ela desviou o olhar para a bancada e se afastou de mim sem parar de me provocar - Eu amo chocolate... - Jess roubou um pouco da calda derretida dentro da panela com o dedo indicador, levando-o à boca em seguida. Eu observava fascinado cada movimento enquanto ela chupava seu dedo e revirava os olhos aprovando o sabor. Eu fiquei tão excitado que minha ereção se tornou desconfortável dentro da calça.

- Quer mais? - dessa vez fui eu que peguei a calda com o dedo, passando em volta dos lábios dela primeiro para depois observá-la chupar meu dedo bem devagar. Os meus planos para a cozinha foram oficialmente arruinados naquele momento.

Eu estava a um milímetro de beijá-la, correndo a mão ao seu lado e sentindo as curvas de sua cintura. Eu queria jogá-la no balcão e senti-la debaixo de mim. Seus lábios traziam um sabor doce misturando-se ao sabor do chocolate. Eu não conseguia parar de saboreá-la... e nem queria. Cada vez que beijava a minha mulher meu mundo se expandia. Eu não sabia que o simples fato de beijar alguém podia ser tão intenso a ponto de me deixar totalmente entregue. Nunca foi assim com ninguém. Nunca será. Isso é real. É só nosso.

Eu sentia necessidade de possui-la. Era algo quase doloroso, mas ao mesmo tempo, proporcionava uma sensação de liberdade, pois nunca me senti mais vivo.

Lentamente, afastei as alças do seu baby doll para baixo, deixando os seus seios expostos para mim. Eu queria apreciá-la. Tocá-la. Senti-la. Mais uma vez levei o dedo à panela com a calda de chocolate e passei sobre seus mamilos já endurecidos. Jess pendeu a cabeça para trás ao sentir minha língua provando seu gosto e gemeu quando chupei levemente seus seios. Naquele momento eu soube que aquele gosto de chocolate sempre me lembraria dela. Eu jamais seria o mesmo depois dela.

- Você está olhando para mim como se eu fosse comida. - ela passou o dedo pelo meu lábio, sorrindo com ironia. - Quer uma mordida? - provocou e eu assenti.

- Quero você. - Jess começou a desabotoar a minha camisa até tirá-la pelos ombros. - Diga do que você gosta. - cheguei ainda mais perto e beijei sua garganta.

- Eu gosto de quando você goza em mim. - deixei escapar uma risada baixinha em seu pescoço.

- Disso eu sei. E o que mais?

- Gosto de quando você olha nos meus olhos quando está dentro de mim. Gosto quando você me pega com essas mãos enormes e me joga na cama. Gosto quando usa meu corpo como se fosse seu.

- Quando eu toco em você... - eu disse, baixando a cabeça e lambendo um de seus seios - Seu corpo é meu. É meu para beijar, para foder, para chupar.

COM TODO MEU AMOR (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora