ALEXIA SINGER.
A sensação que eu tinha de ter escutado Samuel se declarar para mim ainda era recente, mas após descobrir que fiquei em coma era difícil saber até onde era verdade ou não.
De qualquer forma me era familiar cada palavra que Sam havia dito. Por mais que não admitisse, sempre quis ouvir que ele sentia minha falta. No entanto, nada superava o fato de poder acordar novamente e estar com eles naquele quarto. Coisas que só me fizeram perceber que aquela era minha nova família, Sammy, Dean, tio Bobby e Rodrick.
— Só vamos trazer Rodrick se você me prometer ficar tranquila. — disse Sammy.
— Eu prometo. Só me deixem ver meu irmão, por favor.
Samuel me contou que Rodrick está vivo e bem, e que está morando com eles desde o dia em que cheguei no hospital. Dean saiu do quarto e voltou com um homem, que quando pude ver melhor vi que seria meu irmão.
Meu olhar se encontrou com o dele e sorrimos um para o outro. Ele veio até mim em passos rápidos e eu me levanto, com dificuldade e me sentei na mesma.
O abracei com todas as forças que eu tinha no momento e chorei como uma criança. Eu não poderia estar mais feliz por ver ele.
— V-você está vivo e bem. — disse chorando e sorrindo.
— Você está diferente. Cadê minha menininha de dez anos? — Rodrick pergunta enxugando minhas lágrimas. — Você cresceu muito!
— Só um pouquinho. — ele riu. — Me conta como foram esses meses sem minha maravilhosa presença. — brinquei e todos riram.
— Você nunca muda. — Rodrick comentou sorrindo.
— Convencida como sempre, Singer. — Dean disse sorrindo também.
E assim me contaram o que tinham feito durante o tempo em que eu estive em coma no hospital. Eram tantas coisas para assimilar que quase fiquei louca.
— Eu ainda não abracei o idiota do Dean. — disse em tom de ironia e ele fechou cara, arquendo a sobrancelha para mim; fingindo estar sério.
O Winchester veio até mim e ficou ao lado da cama, nos abraçamos por alguns minutos rindo da situação.
— Se você e Sammy não namorassem, eu te mostrava o idiota. — ele faz careta e eu dou risada.
Nessa hora Rodrick e tio Bobby olham para mim, com uma cara de "quando ia me contar sobre isso?"
— Quer dizer que você está de caso com o Sam? — fala sério.
Eu sabia que o que Rodrick ia fazer era tudo ceninha pra deixar Sam assustado. Dou risada quando vejo o Winchester mais novo engolir seco.
— Acalmem os nervos. Eu e Sammy estamos indo com calma. — peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos.
— Aquilo pra mim, não foi ir com calma. — resmungou sentado no sofá. — Óh Sammy, mais rápido. — fala gemendo. — Alex, eu vou go...
Eu fico vermelha como uma pimenta, Samuel não estava diferente de mim. Fuzilamos Dean com o olhar antes que ele terminasse de falar.
— DEAN! — falamos em um uníssono.
— É o que?
Rodrick e tio Bobby falam juntos e olham para Sammy que ainda olhava furioso para Dean que deu de ombros e continuava comendo seu lanche.
— Não acredito que vocês já fizeram aquilo. — Rodrick diz com cara de nojo e fez aspas com as mãos.
— Até parece que você não faz, Rodrick. — falo dando de ombros.
— Vocês jovens não tem um pingo de juízo mesmo. — Tio Bobby balançou a cabeça negativamente.
Tio Bobby acabou tendo que ir embora pra resolver uns problemas mas prometeu que voltaria pra me ver amanhã. Os meninos continuaram por mais duas horas ali no quarto conversando, dando risada. Rodrick de vez em quando fuzilava Samuel com o olhar e eu ria com isso.
— O horário de visitas acabou. — a enfermeira avisa. — Só uma pessoa pode passar a noite com ela.
— Eu fico! — os três falaram em coro.
— Meninos, decidam-se logo. — eu falei.
Dean e Sam se olham, eu já sabia o que aqueles olhares significava, eles iriam jogar pedra, papel, e tesoura, quem ganhar me faria companhia no quarto a noite.
— Que jeito maduro de decidir algo. — revirei os olhos.
Sammy ganhou e Dean bufou.
— Ninguém mandou você colocar tesoura Dean. — Sam comentou.
— Ei, eu vou ficar com a minha irmã! — Rodrick diz.
— Deixa o Sammy ficar, amanhã você fica e depois o Dean. — expliquei. — Vocês irão ter bastante dias para ficar comigo aqui no hospital, não vou sair daqui tão cedo.
— Já estou indo embora. — Dean falou. — Deixar o casalzinho sozinhos. — ele sorriu malicioso e Rodrick fechou a cara.
— Eu também já vou. — Rodrick resmungou desanimado. — Se encostar um dedo na minha irmã, eu mato você. — ele aponta o dedo para Sam.
— Olha, não queria falar nada não mas acho que os dois já são meio grandinhos pra esse tipo de coisa. — Dean riu.
— Vocês não iam embora? — arqueio uma sobrancelha.
— Não precisa nos expulsar. Já estamos indo, boneca. — Dean reclamou.
Eles vão embora ficando apenas Sam e eu no quarto.
— Finalmente sozinhos. — eu disse em alívio e ele sorriu.
Samuel se aproxima de mim, eu coloquei minha mão em sua nuca e colamos nossos lábios em um beijo calmo. Ele intensificou, e logo nossas língua brincavam entre si em uma sincronia inexplicável. Paramos por falta de ar.
— Estava com saudade. — eu disse enquanto acariciava seus cabelos.
— Eu também. — sorriu.
— Não aguento mais ficar aqui. Minhas costas estão doloridas.
— Logo você volta pra casa. Agora descanse. — beijou minha testa.
— Dorme comigo?
Sammy deitou ao meu lado, já que a cama é enorme e passamos a madrugada toda conversando pois eu estava sem sono.
• • •
Por favor, não se esqueçam de votar, isso me motiva a escrever e também me dá parâmetros para saber se vcs estão gostando da história! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion | Samuel Winchester [1]
ФанфикSUPERNATURAL | SAM WINCHESTER Sam Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais, sempre levou uma vida marcada por perdas e batalhas constantes. Alexia Singer, sobrinha do renomado caçador Bobby Singer, cresceu fora do mundo sobrenatural, tendo uma...