ALEXIA SINGER.
Acordei sentindo dois braços fortes rodeando minha cintura. Era Samuel. Me levantei calmamente mas vesti rápido as minhas roupas íntimas e fui em direção ao banheiro.
Lembranças da noite anterior vieram em meu pensamento, arrancando um breve sorriso ao me olhar no espelho grande. Via as marcas de beijos e arranhões pelo corpo inteiro.
Lavei meu rosto com a água corrente da torneira e aproveitei para escovar os dentes de forma improvisada. Voltei para o quarto e Sam já estava acordado, me procurando.
— Bom dia... — ele disse sorrindo. — Achei que tivesse ido embora.
— Bom dia. — respondi apenas isso e sorri fraco enquanto procurava minhas roupas. — Não fui... Acordei um pouco antes de você.
— Aconteceu algo? — Sammy me questionou ao perceber minha inquietação.
Respirei fundo ao olhá-lo. Sam parecia aflito.
— Como vamos levar esse namoro pra frente com essas nossas vidas? — fui direta. Foi um alívio tirar esse peso das minhas costas.
Ele me encarou por alguns segundos, ao que parecia pensativo.
— Sinceramente? Eu não faço a mínima ideia. — ele respondeu sincero. — Nós sempre damos um jeito, não? — perguntou e eu concordei. Isso era verdade. — Vamos deixar acontecer. Eu cansei de tentar me afastar de você por causa dessa vida que eu levo. — fez um sinal com a mão pedindo para me sentar ao seu lado na cama. Assim fiz. — A verdade é que nós não podemos ficar longe um do outro, Alex. Você já percebeu que quanto mais tentamos nos distanciar, mais o destino nos aproxima? Não importa como ou quando, mas ele faz isso conosco.
Fiquei em silêncio por alguns segundos, também pensativa sobre o que ele havia dito e tinha que concordar. Em todas às vezes que ficamos separados, tudo contribuía para nos reaproximar.
— Eu não sei o que dizer... Mas você tem razão. — falei e ele sorriu. — Perdemos tempo demais com isso, Sam.
— Então não diga nada. Apenas me beije. — Sam disse.
E assim o fiz! Passamos a nos beijar apaixonadamente, parecíamos dois adolescentes. Ele pôs a mão em minha cintura e me puxou para perto de seu corpo quente.
— Acho que sou a mulher mais feliz desse mundo! — sorri e selei seus lábios.
— E eu sem dúvidas, o cara mais sortudo por ter você. — retribuiu o sorriso.
Em seguida, Sam se ergueu e saiu da cama, avisando que ia ao banheiro. Comentei que iria até o meu quarto buscar uma outra roupa para vestir e saí.
Fui em direção ao quarto que Rodrick e Dean dormiram juntos. Abri a porta com um clips de papel e encontro os dois ainda dormindo. Foi impossível não gargalhar com a cena que vi, por isso decidi registrar tirando uma foto com meu celular.
E é claro que faria questão de mostrá-la a Sam.
Apenas peguei minha grande mochila onde carregava maioria das minhas roupas as caçadas e voltei até o quarto em que eu e Samuel dormimos. Entrei no mesmo e tranquei a porta.
Ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, com corpo e cabelos molhados. Eu me sentia como uma adolescente vendo o seu ator favorito sem camisa em um filme de romance qualquer.
A vista era perfeita. Que homem!
— Foi rápida. — ele comentou.
— Só fui buscar minha mochila. — a coloquei em uma cadeira e a abri, procurando alguma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion | Samuel Winchester [1]
FanfictionSUPERNATURAL | SAM WINCHESTER Sam Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais, sempre levou uma vida marcada por perdas e batalhas constantes. Alexia Singer, sobrinha do renomado caçador Bobby Singer, cresceu fora do mundo sobrenatural, tendo uma...