CAPÍTULO SEIS
UMA CARONA?ALEXIA SINGER.
Subi para meu quarto rapidamente e fiquei mexendo em meu celular até ver uma mensagem de Evan.
Evan 💛:
Lex, você vai vir mesmo fazer o trabalho aqui em casa ou prefere que eu vá até a sua hoje à tarde?
[Às 13:04]Eu vou na sua casa. Está tudo bem.
[Às 13:04]Evan 💛:
Ok anjo. Estou te esperando.
[Às 13:06]Desci as escadas, parando no meio da mesma quando ouvi conversa de Dean e Sammy na cozinha.
— Você é afim da Alex? — Dean dizia baixo mas mesmo assim era possível ouvir.
— Sim, Dean, eu gosto dela, mas acho que ela não quer nada comigo. Alex deve estar com o Evan. — Sam disse em um tom de voz chateado.
Como ele podia tirar as coisas da sua própria cabeça dessa forma? Foi ele que agia como se quisesse me afastar.
— Pare de ser idiota cara. Corra atrás dela antes que seja tarde, porque se Evan conquistar ela, você não pode reclamar mais. — Dean disse em um tom autoritário.
— E eu vou, eu acho que estou apaixonado por ela.
— Você acha? — ele brincou com o irmão. — Vamos parar com esse assunto, está me dando enjoo e ela já deve estar descendo pra almoçar. — Dean falou já mudando de assunto.
Estava em estado de choque, não acreditava que Sam gostava de mim, eu não sabia o que fazer! Eu nunca conseguia descrever ao certo o meu sentimento por ele; sequer sabia se desejava realmente entrar em um relacionamento tão rápido, mas também não consigo imaginar ele com outra garota que não fosse eu.
Sam me trazia uma tranquilidade enorme, uma coisa que ninguém conseguia fazer, ainda que fosse nos poucos momentos que compartilhamos.
Respirei fundo e entrei na cozinha fazendo os dois se assustarem e voltarem a fazer seus afazeres, disfarçando bem demais seu assunto.
— Não tem nada pra comer. — bufei e abri as portas do armários.
— Acho que tem um resto de um lanche que eu não comi ontem, você quer? — Sam perguntou.
— Mas você não vai comer?
— Não vou. Pode comer se quiser...
— Obrigada, Sammy! — dei um sorriso e um beijo em sua bochecha. Iria me aprovar da informação.
— Por nada. — ele sorri.
Abri a geladeira e lá estava o lanche, o peguei e me sentei na mesa junto aos irmãos, devorando o mesmo em minutos. Fui até a sala e encontrei meu tio lendo mais e mais livros com capas estranhas.
— Tio?
— Fale, querida. — tio Bobby disse.
— Vou fazer um trabalho na casa do Evan daqui a pouco. É que preciso de nota. — eu falei rindo fraco.
— Pode ir sem problemas. Só tenha juízo.
— Juízo eu tenho de sobra, tio. — eu disse divertida e subindo para meu quarto.
Subi para meu quarto até que quando eu menos espero acabo lembrando do beijo que Evan me deu. Estava confusa quanto a isso e não podia negar, é um pouco difícil não ficar assim depois que seu melhor amigo te beija e você não recuou. Depois se arrependeu e ficou com um peso na consciência enorme pois fez isso sabendo que gosta de outro cara.
Olhei para meu celular e era perto de duas horas, desbloqueei meu celular e respondi mais algumas mensagens.
Decidi tomar um banho, então tirei minhas roupas e as coloquei no cesto que ficava no banheiro. Liguei o chuveiro, entrei embaixo do mesmo, enrolei um pouco no banho já que aquela água morna estava me relaxando por alguns minutos até começar a tomar banho de verdade. Me enrolei na toalha e fui para frente do guarda-roupa ver se tenho alguma coisa para vestir.
Coloquei um shorts jeans, uma regata preta justa de alças finas, e calcei meu all stars cano baixo, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo com alguns fios soltos, e estou pronta.
Peguei tudo o que eu iria precisar para fazer meu trabalho de história e desci as escadas rapidamente vendo Sam e Dean saindo de casa.
— Meninos, vocês podem me dar uma carona? — eles param e me olham. — É que meu carro está quebrada. — dou uma risadinha fraca.
Dean sorri e olhou para Sam.
— Eu não vou poder fazer esse favor agora porque vou ajudar o Bobby com algumas coisas, mas o Sam pode. — Dean ofereceu tirando a chave do Impala do bolso da calça e a joga para Sam. — Dá uma carona pra ela. — dá uma piscadela para Sam.
— Obrigado viu, Dean. — Sam disse com um sorriso amarelo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion | Samuel Winchester [1]
FanficSUPERNATURAL | SAM WINCHESTER Sam Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais, sempre levou uma vida marcada por perdas e batalhas constantes. Alexia Singer, sobrinha do renomado caçador Bobby Singer, cresceu fora do mundo sobrenatural, tendo uma...