32 | Mudanças.

756 69 1
                                    

ALEXIA SINGER.
Alguns meses depois...

Um ano havia se passou mais rápido do que esperávamos. O tempo se esvaiu e a culpa por não termos achado a resposta para quebrar o pacto nos consumia.

Todos estávamos arrasados, mas nada se comparava ao sofrimento de Samuel.

Me partia o coração vê-lo assim, pois dava o meu máximo para consolar Sam e de nada adiantava. Ele já não se alimentava muito bem, e eu não dormia direito porque quando fechava os olhos logo acordava com pesadelos sobre a noite em que Dean se foi.

Ainda era tudo recente. O tempo de Dean havia terminado e não achamos nenhuma solução, o que gerou desespero em todos nós — Bobby, Samuel, Rodrick e eu —, e Ruby que deveria ajudar somente nos atrapalhou, o que gerou ainda mais revolta em mim por tudo o que aconteceu.

Mais um motivo para matar aquele maldito demônio. Quando tudo aconteceu contei a Sam, que sequer acreditou em mim. Ele preferiu defender Ruby e isso me magoou profundamente.

Era dolorido até mesmo para mim.

Desde em que conheci os Winchester a minha vida nunca mais foi a mesma; não só por ter me envolvido amorosamente com Samuel, mas da parte de Dean, que me tratava com tanto carinho. Dizia que eu era a irmã que ele sempre quis ter.

Me sentia culpada. Sentia que não fiz o suficiente para salvar o Winchester mais velho de tamanha dor. Sentia que deveria ter feito muito mais, mesmo Rodrick e Bobby me dizendo que eu já tinha feito o suficiente.

Eu e Sammy sabíamos que Dean estava no Inferno pelo pacto que fez e que ele seria torturado por décadas de acordo com o Tempo Infernal, se passando apenas meses aqui no tempo terrestre.

Samuel não se conformava. Passou a ficar horas em frente ao computador estudando alguma forma de reverter a situação, que até então continuou sendo uma hipótese.

Tio Bobby voltou a beber com mais intensidade, ficando alcoolizado por longos dias. Só ficava sóbrio para ajudar Sammy com as pesquisas e eu acabava cuidando do mesmo.

Rodrick procurava cuidar de mim, já que passei a focar mais em Samuel e sempre me certificar que ele não acabaria fazendo o mesmo que tio Bobby, o qual ocorreu algumas vezes e também o ajudei diversas vezes.

— Sam? Fiz essa salada pra você. — sorri sem ânimo. Estava exausta.

— Está com uma cara ótima, Alex. Obrigado. — retribuiu o sorriso sem muita vontade, mas procurou comer.

E essa era mais um dos momentos em que eu buscava tentativas de fazê-lo comer algo, por mais leve que fosse. Samuel passou a ingerir apenas o que eu cozinhava, apenas por não querer jogar fora o que fiz, logo o meu esforço, negando sempre o que eu comprava já pronto. Não via problema algum nisso. Talvez fosse o mínimo que eu podia fazer por ele nessas horas.

Me sentei próximo a ele e passei a comer o sanduíche natural que fiz.

Sentia também que nosso relacionamento se abalou mais uma vez com tudo isso, todavia era pelo calor do momento — Ruby ainda era um dos motivos. Por sorte, após a morte de Dean ela simplesmente sumiu sem deixar rastros. — Tantas coisas aconteceram e nenhum de nós dois estávamos lidando bem com as próprias emoções, principalmente Samuel.

Confusion | Samuel Winchester [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora