20 | Reencontros e caçadas.

1.4K 151 9
                                    

ALEXIA SINGER.

Despertei de meu sono e me movi cuidadosamente quando percebi que Samuel estava dormindo ao meu lado. Quando tentei me arrumar na cama, sem querer acabo esbarrando nele que abre os olhos lentamente e sorriu ao me ver.

— Já acordada? — ele disse se levantando e coçando os olhos.

— Acabei de acordar, sendo sincera. — comentei me espreguiçando.

— Minhas costas estão doendo.

— Agora entende o meu sofrimento? Essa cama é horrível. — dei risada.

— Logo você vai estar na sua cama, amor. — Sam disse.

— Adoro quando você me chama de amor. — eu falei sorrindo.

— E eu adoro ouvir sua voz...

Quando íamos nos beijar a enfermeira entrou no quarto para trazer meu café da manhã.

[...]

Passei a tarde toda conversando com Sammy. Dean, Rodrick e tio Bobby acabaram de sair do quarto, era o horário de visitas. Estava sozinha no quarto, e escutei três batidas na porta, deduzi ser Sam e avisei que poderia entrar.

A porta se abriu e eu dou de cara com Evan, meu amigo da faculdade. Meu sorriso se abriu e o dele também.

Não esperava que ele fosse me visitar.

— EVAN! — comentei animada.

— Oi, Alex. — ele sorriu abertamente. —  Estava com saudade. — e me abraçou com cuidado.

— Como soube que eu estava no hospital?

— Você sumiu por meses. Não respondia minhas mensagens e não te via mais na faculdade. Fui até sua casa e um cara muito parecido com você disse que estava no hospital, disse que você acabou batendo o carro. Cheguei aqui e você estava em coma, passei pra te visitar todos os dias, até que Samuel me mandou uma mensagem hoje dizendo que tinha acordado. — ele explicou. — E agora eu aqui.

— Vejo que já conheceu meu irmão...

— Você tem um? — Evan arregalou os olhos.

— Sim, eu tinha três. Dois faleceram a muito tempo e hoje só tenho o Rodrick... — comentei e foi inevitável o tom de tristeza.

— Ei, não fica assim. — ele me abraçou novamente.

Ficamos assim por um tempo.

— Me conta o porquê você sumiu?

— Acho que nunca mencionei no meu irmão, até uns meses atrás eu achava que ele estava morto porque faziam vários anos que ele estava desaparecido. Decidi procurá-lo, e quando o achei, fui atrás saber se realmente era Rodrick, nisso bati meu carro e agora eu aqui. — imitei a última parte e Evan riu.

— Uau, que história. Daria um belo livro, não é?! — ele disse divertido. — Eu fico feliz por você estar bem.

— Não estou cem porcento ainda...

— Mas está viva! Isso é o que importa, Alex.

Sim, eu menti para o meu melhor amigo. Basicamente sobre toda a história desde a parte em que fui sequestrada e torturada pelo meu próprio irmão desaparecido que no momento não era ele, mas um demônio, e que o futuro pai do meus filhos, meu tio e meu futuro cunhado me salvaram de uma possível morte e ainda exorcizaram o demônio que possuía o corpo de Rodrick.

Não poderia contar pra ele o verdadeiro motivo pelo meu sumiço e minha parada por longos meses nesse hospital. Era tudo muito bizarro a história, até mesmo para mim. Por isso decidi poupá-lo da verdade. Evan nunca poderia saber sobre essa parte da minha vida.

Fiquei por mais alguns minutos conversando com Evan até ele dizer que precisava ir embora por uns compromissos e Dean entrou no quarto.

— Como está, baby? — Dean perguntou se jogando no sofá que havia no quarto.

— Estou bem melhor que antes. Aos poucos melhorando. — comentei sorrindo.

— Que bom. — ele sorriu de canto. — Logo você estará em casa e eu vou ser obrigado a escutar o gemido de você e do Sammy. — ele disse e eu dei risada.

— Até parece que não transa..

— Transo, mas sem fazer tanto barulho que nem vocês dois. — Dean deu uma gargalhada. — E aí, Sammy é bom de cama?

— Você não tem vergonha na cara? — o questionei indignada em um tom de brincadeira e Dean gargalhou. — E sim, seu irmão é ótimo. — falei rindo.

Dean solta um suspiro aliviado.

— Pelo menos aprendeu tudo o que eu ensinei pra ele quando era mais novo. — o Winchester mais velho disse aliviado enquanto se deitava no sofá e se ajeitava no mesmo.

Apenas dei risada e continuei conversando com Dean. Depois de algumas horas cantando com ele, o mesmo deixou escapar que iria voltar as caçadas.

— Você vai mesmo voltar pra essa vida Dean? — perguntei curiosa.

— Infelizmente baby, estou nessa vida desde sempre, não tem como fugir...

— Eu não quero que você vá. — disse fazendo biquinho.

— Vou ficar até você sair do hospital, e quem sabe uns dias depois. — ele explica se levantando e vindo até minha cama.

— O Sammy vai com você? — suspirei desanimada por imaginar que ele fosse.

— Só se ele quiser, mas com certeza ele não vai!

— Mas você irá precisar de ajuda nas caçadas!

— Eu me viro bem sozinho, sabia? — Dean falou. — Não se preocupe comigo.

— Vou me preocupar sim, você é como se fosse um irmão pra mim!

— Vem cá. — Dean me puxou para um abraço.

Dean realmente era como se fosse um irmão mais velho. Se Rodrick ouvisse isso com certeza iria me dar um tapa na cabeça.

Evan estava sumidinho da história então decidi colocar ele novamente.

Obrigada por acompanharem a história!! Quase 800 visualizações — e que agora são mais de 10K. — e eu não poderia estar mais feliz!! ❤

Confusion | Samuel Winchester [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora