35 | Uma chance.

1K 73 26
                                    

ALEXIA SINGER.

Nenhum de nós esperávamos ver aquilo. Dean estava tão impactado quanto eu, não esperava menos dele que sempre foi transparente com suas expressões, mesmo que não admitisse.

Não me recordava de como era a sensação de um coração partido há muito tempo. Talvez clichê?

Vi Samuel estava deitado na cama, vestindo apenas a cueca. Em seu tronco havia arranhões que não eram meus e seus fios de cabelo estavam emaranhados, ao seu lado estava Ruby vestindo apenas roupa íntima.

Não eram necessárias palavras para descrever como eu me encontrava. Não podia acreditar, eu não queria acreditar. A decepção me dilacerava, como nunca fez antes.

Ruby se levantou rapidamente pegando suas roupas e colocando-as na frente de seu corpo, como se sentisse vergonha por algo. Ela mantinha um sorriso ladino.

Aquilo foi o ápice para eu enlouquecer e ir primeiro nela, que já havia consumido a minha paciência há muito tempo. O próximo seria Samuel.

Samuel abriu os olhos, piscando levemente mas ao ver Dean e eu em sua frente, ele pulou da cama. Olhou para o próprio corpo e nos encarou desesperado.

Então esse tempo inteiro ele estava me traindo? E com Ruby? Não conseguia acreditar, mas não houve mais espaço para tristeza. A raiva me consumia e eu peguei a arma que tinha comigo.

Sentia meu corpo tremer em ódio, no entanto notei a mão de Dean segurando meu pulso e certificando o meu estado. Eu assenti com a cabeça, como se dissesse que estava tudo bem e assim ele soltou minha mão mas tirou a arma de mim.

Dean foi em direção a Sammy em passos duros e deu um soco no mais alto, derrubando-o no chão. E eu fui em direção a Ruby e fiz o mesmo, dando início a uma luta corporal que não durou muito pois acabei batendo tanto na garota, por fim acabou desmaiando.

Eu olhava para Ruby desacordada, sem expressão. Não havia arrependimento. Presenciar essa situação me fez voltar a minha pior versão e perceber isso me destruiu.

— Alex? — ouvi a voz de Samuel, mais baixa que o normal; quase um sussurro.

Virei meu rosto para vê-lo. O lado esquerdo do rosto dele inchou após o soco de Dean, em sua boca havia um corte não tão profundo mas o suficiente para o sangue fresco escorrer.

Esperei suas desculpas esfarrapadas e um pedido de perdão dizendo que não aconteceria mais. De qualquer forma, não adiantaria. Não me mexi ao reparar que ele estava se aproximando.

— Alex? Eu não fiz nada! Por favor, acredite em mim! — ele passou a chorar.

Eu o olhava com indiferença. — Por quê eu deveria acreditar em você depois do que vi? — eu disse séria, não alterei meu tom de voz.

— Porque eu te amo! — Sam disse dando um passo a frente e segurou em meus braços. — Eu jamais faria isso com você, Alex. Nunca! Foi um mal entendido.

— Você não me ama! Se amasse eu não te encontraria aqui com Ruby! — eu gritei e soquei seu peito mas não tinha o mesmo efeito que na loira. — Acha que sou o quê? Por quê fez isso comigo? Eu não merecia isso. — abaixei o tom, no entanto minha voz embargada denunciava a minha vontade de chorar. Samuel segurou meus pulsos com firmeza, sem me machucar. Eu o afastei com força. Estava enojada com o que tinha visto. — Não me toque. Não quero que chegue perto de mim de novo! — falei com a voz trêmula.

Mesmo assim Sam se aproximou mais uma vez e Dean se colocou na frente dele.

— Deixe ela, Sammy. Você já faz merda demais por hoje. — ele o aconselhou grosseiramente.

Confusion | Samuel Winchester [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora