31 | Distância.

854 76 22
                                    

ALEXIA SINGER.

Eu estava inquieta desde que essa demônio apareceu. Já havia se passado alguns meses desde a primeira vez em que a vi e nada me fazia mudar de ideia de que iria dar problema em algum momento.

Aliás não era somente ideia, e sim intuição. E só Samuel não enxergava isso.

Nós mal ficávamos juntos porque em todas as brechas Ruby aparecia dizendo que tinha a solução, quando na verdade só nos atrasava ainda mais de conseguir o que queríamos. Agora Sam e eu nos víamos todos os dias pois todos nós — contando com Rodrick e Dean — decidimos voltar a casa de tio Bobby, e senti que nem isso foi capaz de nos aproximar de novo.

— Pedi desculpa e você continua com mau humor... — Samuel reclamou.

— Que mau humor, Winchester? — perguntei cruzando os braços.

Ele fez o mesmo e me olhou sério mas começou a se aproximar de mim lentamente com um pequeno sorriso entre os lábios. O que ele aprontaria dessa vez?

— O que você tá querendo? — perguntei desconfiada.

— Eu só quero passar um tempo com a minha namorada. — deu um beijo em meu pescoço.

— Agora você lembrou que tem namorada! — disse em tom de ironia. — Sabe que ainda não gosto daquela Ruby. — eu suspirei sentindo meu coração apertar e ele assentiu. — Vem cá! — o chamei.

Estava sentada na cama do meu quarto, Samuel se deitou ao meu lado. O puxei, fazendo-o ficar com a cabeça encostada em minha barriga. Ele me observava e eu fazia o mesmo enquanto acariciava seus fios castanhos claro e encarava seus penetrantes olhos esverdeados.

— Sinto que estamos distantes de novo. — Samuel quebrou o silêncio. — Mas não posso deixar de dizer que é bom passar o tempo assim com você. Estava com saudade...

— Também sinto e me dói muito perceber isso. — tombei a minha cabeça, evitando olhar Sam. — É realmente bom, não ligaria de passar todos os dias da minha assim, com você. — dei um breve sorriso.

— Quando nos casarmos vamos poder ficar assim todos os dias. — ele falou como se fosse simples.

O olhei surpresa, não esperava ouvir isso de sua boca.

— Então quer dizer que você pensa em casar comigo?! — disse divertida.

— Mas é claro que sim. — ele disse sério. — Você não pensa?

— Desde o nosso primeiro beijo.

— Hmm... Sério? — Samuel perguntou desconfiado.

— Ora, não acredita em mim?

— Acredito sim, só fiquei surpreso por saber disso.

O clima havia melhorado. Isso já me deixava feliz!

Sammy se sentou e me puxou para sentar em seu colo. Ele se aproximou de mim, na intenção de me beijar mas infelizmente Dean e Rodrick entram no quarto com caras de tédio.

Saí de cima do Winchester mais novo em um pulo.

— Nós atrapalhamos o sexo, Rodrick. — Dean fala segurando a risada.

— Que nojo! — Rodrick fez menção de vomitar e eu joguei meu travesseiro nele.

— Aconteceu alguma coisa, meninos? — os questionei curiosa.

— Vamos sair pra algum lugar. — meu irmão responde simplista. Eu sabia que quando ele dizia algo assim, se referia a uma noitada em um boteco. — Querem ir conosco?

Confusion | Samuel Winchester [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora