ATENÇÃO: Conteúdo sexual no capítulo a seguir. Caso não se sinta confortável,
recomendo que pule para o final.ALEXIA SINGER.
Deixei meu irmão dormindo na cama e saí em busca para comprar um refrigerante e algum doce na máquina que ficava no estacionamento.
Acabei encontrando Sam ao lado da mesma. Parecia ter ido fazer o mesmo que eu já que estava comendo alguma barrinha de proteína.
— Dean dormiu... — ele comentou puxando assunto.
— Rodrick também.
Um silêncio constrangedor nos rodeou.
Nos olhávamos intensamente e a sensação de borboletas no estômago apareceu mais uma vez; era clichê mas só podia definir dessa forma.
Nunca me senti assim com pessoa alguma, somente Samuel me deixava desconcertada. Nunca fomos um casal perfeito, nem de longe! E eu sabia disso mais do que ninguém. Passamos por muitas situações ao longo da vida, e talvez nunca conheceríamos realmente as feridas não cicatrizadas um do outro, mas minha única certeza sobre nós pertencia a relação que vivemos no período em que ficamos na casa de tio Bobby.
Apesar de tudo já me conformava — ou pelo menos tentava me conformar — que Samuel e eu não fomos feitos para ficarmos juntos.
— É bom ver você de novo, Alex. — ele sorriu tímido e talvez desconfortável pela situação.
— Digo o mesmo, Sam. — retribuí o sorriso tranquila.
Ambos estávamos sem saber como agir. As coisas não eram mais as mesmas e nem tudo se resolvia tão facilmente.
Perdi a noção de quanto tempo ficamos parados em silêncio, e só saí de meus pensamentos quando Samuel se aproximou de mim, colocou sua mão em meu rosto e olhou profundamente até juntar nossos lábios em um selinho demorado.
Intensifiquei o beijo. Sammy me beijava com tamanha ternura, como sempre o fez. Era notável todo cuidado e respeito que ele tinha por mim não só nesses momentos, mas em todos os outros também.
Era impossível não me apaixonar por ele.
Sentia tanta saudade da sua boca, do seu corpo, e o principal: ele por inteiro, que mal conseguia raciocinar naquele momento.
Suas mãos grandes foram direto para o meu quadril e fui puxada com firmeza, colando meu corpo ao dele. Estávamos nos beijando em plena madrugada, em um estacionamento de motel barato.
Mas eu o queria demais. Nada mais importava!
Finalizamos com Samuel selando meus lábios mais uma vez. Ele estava ofegante, tentava controlar sua respiração e me confortava saber que Samuel não era o único afetado.
— Você quer isso? — ele me questionou preocupado, procurando algum traço de arrependimento em mim. Fui firme e afirmei em um gesto com a cabeça. — Vem cá, vamos pra outro lugar!
Sammy segurou em minha mão e me conduziu até o seu quarto, onde vimos que Dean estava desmaiado na cama. Era provável que Rodrick estivesse da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion | Samuel Winchester [1]
FanficSUPERNATURAL | SAM WINCHESTER Sam Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais, sempre levou uma vida marcada por perdas e batalhas constantes. Alexia Singer, sobrinha do renomado caçador Bobby Singer, cresceu fora do mundo sobrenatural, tendo uma...