O aniversário

14.5K 559 31
                                    


Meu nome é Gabriel ,Era meu aniversário de vinte e três anos quando a vi pela primeira vez, para meus pais meu aniversário não era mais que uma oportunidade para novos negócios, então deixei a lista de convidados por sua conta ja que não me importava muito, nunca gostei de aniversários.

  Quando a vi entrar senti um desejo inexplicável. Me aproximei de minha mãe.

-Quem é essa menina, mãe? Ela me olhou surpresa e respondeu .

-Essa é Isabella cllark, filha de uma grande amiga minha meu filho, venha vou apresentar vocês. 

Fui caminhando ao lado de minha mãe quando paramos pude perceber o quão linda ela era, olhos azuis , cabelos longos loiros com um vestido realçando suas curvas ela tinha um corpo bem moldado sem dúvida.

Quando a olhei de novo ela me fitava com raiva desfarçada , não entendi quando minha mãe falou.

- Bem Isabella este é meu filho Gabriel.

-Oi ,disse sem me olhar direito.

-Oi , disse a olhando do mesmo modo com que me olhava.

-Bom já vou indo , tenho que falar com sua mãe fiquem conversando . 

Quando minha mãe ja está longe Isabella se vira e sai andando  me deixando sozinho,  como é possível ainda nem falei com ela alguém tem que ensinar modos a essa menina. Pego em seu braço por impulso.


Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora