Desculpa.

4.4K 230 11
                                    

Isabella

Chego em casa dou oi para dona maria que é a moça que trabalha aqui ela aparenta uns 50 anos ela é super gentil, vou ao quarto entro no banheiro e vou tomar banho me arrumo rapido pois Amanda não para de me incomodar fica me ligando,mando uma mensagem pra ela dizendo que vou encontrar ela lá no cinema e ela concorda, escolhi um vestido curto muito bonito por sinal um salto plataforma não tão alto, desço e chamo um taxi espero enquanto isso descido avisar Gabriel para não ter problemas mais tarde, depois de varias tentativas vejo que ele deve estar ocupado então deixo pra lá eu tentei, o taxi me leva ao cinema chegando lá NÃO Não pode ser Amanda não fez isso ela convidou todo mundo da praia eu vou matar ela, caminho até ela e tento disfarçar minha raiva.

-Oi miga finalmente! Diz ela.chego perto e falo.

-Vamos no banheiro ja voltamos tá. Saio puxando ela e quando chegamos lá.

-Eu mato você. Digo com raiva.

-Ei calminha só pra saber eu tentei ligar pra avisar e eu não convidei a Beatriz se convidou e os outros vieram de brinde. A olho feio e ela diz.

-Não foi minha culpa amorrr.ela diz tentando se defender.

-Vamos voltar antes que eu mate minha melhor amiga. Digo debochada. Voltamos e ele escolheram um filme de terror mais que maravilha ahhh .

-Vamos que a sessão já vai começar. Diz Mateus. Na sala de cinema ficamos assim. Matt,eu, Amanda, Rodrigo e Beatriz. Eu fiquei com medo? Claro e senti muita vontade de ir no banheiro pra piorar avisei Amanda e fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer e quando ia sair sinto uma mão em meu braço já tava morrendo de medo agora mesmo quando fui gritar tapam minha boca me vira e vejo quem é, Rodrigo, me tranquilizo e ele destapa minha boca.

-Você continua a mesma tendo medo de filmes de terror né? Diz de uma maneira doce que me da saudade do tempo que passávamos juntos quando éramos apenas amigos. Apenas assinto. Ele continua.

-Se lembra de quando vimos aquele filme "Mama" na minha casa e você ficou com tanto medo que se agarrou em mim e não queria me soltar? Eu assinto.

-Foi naquele momento que comecei a te amar. Diz passando a mão por meu rosto.

-Obivio que sim né? Riu sarcástica. - tava com a Beatriz lá dentro porque então? Ele me olha com arrependimento.

-Ela não significa nada pra mim Isa você sim. diz se aproximando.

-Bom saber Rodrigo. Uma voz conhecida fala, Beatriz, agora sim.

-Com licença. Digo não querendo presenciar DR de casalsinho, quando vou sair Beatriz me pega pelo braço e empurra contra a pia bato meu braço o que me causa uma sor horrível me desequilibro e caio por conta dos sapatos, Rodrigo vem tentando me ajudar e manda Beatriz não aparecer mais na frente dele.

-Você ta bem Isa? Pergunta preocupado. Me levanto.

-Sim, eu vou pra casa avisa a Amanda pra mim só não diz o motivo tá?

- Eu vou chamar um taxi pra você. Concordo ele avisa e fica esperando na entrada comigo tá um pouco frio quando sinto uma coisa quente me cobrir, ele me emprestou seu casaco digo que não Precisa mais ele insiste, chega o taxi e ele me da um beijo na bochecha e diz.

-Me desculpe por não ter te perguntado, tudo podia ser diferente. Eu entro no taxi e fico pensando o caminho todo. Quando chego vejo que já e bem tarde, abro a porta e tiro os sapatos e caminho na ponta dos dedos viro para fechar a porta quando a luz da sala acende MERDA!!!


Gente desculpa por não ter postado tava sem tempo viajei e então espero que gostem, votem e não esqueçam de comentar.

Bjjs.

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora