primeira vez

3.9K 213 6
                                    

Isabella

O filme acabou e pra falar a verdade não era muito bom não, não que eu tenha prestado muita atenção já que fiquei repassando aquela sena ridícula em minha cabeça. Fomos em silêncio até o carro, entramos e eu então encosto minha cabeça na janela e fecho meus olhos em busca de algum descanso mental, eu estou magoada por saber que Gabriel gosta de outras e talvez ele até saia com outras! Durma com elas óbvio que ele sai!! Aí como sou idiota, mais porque esse panaca não me deixa em paz então?
- Chegamos!- Diz Gabriel e eu então percebo que ele já estacionou o carro, desço sem falar nada, não estou com raiva dele de certa maneira sei que ele não ficaria esperando pra sempre, mais isso machuca saber que talvez você não seja mais o suficiente.
   Abro a porta do meu quarto e sento em minha cama tiro meus sapatos e então Gabriel entra no quarto e se senta do meu lado.
- Ei, que foi?- Diz ele mas percebo que não é como se eu pudesse cobrar algo dele enfim, só quero um banho agora.
- Nada, eu vou tomar um banho boa noite. - Digo me levantando e indo em direção ao armário.
- Foi por causa da atendente? - Pergunta e eu então solto um suspiro. Eu me viro de frente para onde ele está sentado e então obicervo o quanto ele é lindo, sem dúvidas ele e lindo.
- Não! - Digo dando um sorriso que acho que não o convenceu muito, ele franziu as sobrancelhas, ele se levantou calmamente e caminhou a passos rápidos até mim. Eu então abaixo o olhar tentando esconder o que eu sinto, mas ele não deixa que isso dure muito pois levanta meu queixo fazendo com que eu o olhe.
- Nunca abaixe o olhar quando estiver falando comigo e nem com ninguém,  ouça bem o que vou dizer agora, eu só tenho olhos pra você minha ciumenta e isso nunca vai mudar porque eu te amo mais que tudo, ok?
   Eu fico o encarando por alguns segundos e então o beijo, com calma sem pressa querendo que ele sinta toda a intensidade do que sinto por ele que  logo aprofunda o beijo me puxando cada vez mais para seu corpo eu arranho de leve seus braços e ele então interrompe o beijo ofegante meu corpo reclama pela falta do calor do seu corpo.
- Linda, é melhor pararmos... hoje não vou conseguir me controlar. - Diz ele ofegante se afastando mais.
- Quem disse que precisa?- pergunto e ele paralisa no lugar e olha sério pra mim, buscando em meus olhos um único indício de incerteza mas não encontra nada e então sorri se aproximando.
- Você tem certeza? Quero que seja especial pra você. - diz ele.
- Vai ser! você está aqui. -Ele então me agarra me pegando no colo e me colocando com toda a delicadeza sobre a cama, olho todos os seus movimentos não posso perder nada, ele em nenhum momento quebra o contato visual que temos, ele com todo o cuidado tira meus sapatos e então me chama para que eu levante assim eu faço, me viro e ele desce o zíper sem pressa e a medida que o vestido cai ele deposita vários beijos que me fazem arrepiar quando ele chega em meu pescoço sei que estou perdida, ele o beija e eu vou ficando cada vez mais entregue a ele, meu coração está acelerado e minha respiração descompassada, o vestido já está no chão quando ele virá me outra vez, ele se abaixa e então desliza minha calcinha por minhas pernas e logo após retira meu sutiã, ele me deita na cama e então fica me observando vejo a cor de seus olhos mudarem para algo mais escuro.
- Tão linda, tão minha.
Ele então retira a camisa, fico totalmente exitada em expectativa, os gomos de sua barriga assim como o "v" que descem para algo que já conheço bem e pelo que vejo está muito duro me enchem de pensamentos depravados, ele então sorri.
- Pare de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne!- diz ele que sorri de lado um sorriso extremamente sexy ele então vem para cima de mim e me beija de forma avassaladora.
- Não morda esses lábios ou não vou conseguir. Ele olha para minha boca como se visse água no deserto...

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora