Autocontrole.

4.4K 241 7
                                    

Gabriel

Estou na esquina de casa quando vejo 3 homens saindo de detro da casa correndo, acelero com o carro chego e isso tá rindo caida no chão que merda vou até ela e ela fala que eles arrombaram a porta merda os seguranças estavam de folga já que é domingo me encarreho disto depois a levo para o hospital, ela é louca 3 armários na nossa casa e ela se achando o James bond da parada, a onde eu fui amarrar meu burru senhor. Voltamos pra casa ela ta de tala descido que amanhã não vou trabalhar tenho que esperar o cara do sistema de segurança que mandei chamar e é claro cuidar do 007 que agora dorme como uma pedra e eu também em seguida. Acordo com ela como sempre com sua perna por cima de mim não que eu reclame mais ela é bem folgada, dorme como um anjo, mais não posso ignorar seus seios e sua coxa colados em mim sempre tive controle mais essa menina, desço pra fazer o café quando termino subo pra buscar Isa que ainda dorme.

-Ei, vamos acordar princesa dos bandidos. Digo soprando sua cara, ela vira de lado e eu continuo a encomendando.

-vou pegar água. Digo em tom de aviso, ela se vira e me olha nada feliz.

-que foi sapo boi. Diz sentando na cama.

-Sapo é? Bom da um beijinho que viro príncipe. Digo na sua frente.

-A vê se não enche. Ela diz tentando se levantar mais não pode por o pé no chão.

- Ei se não pode se levantar .

- Me leva pra baixo então. A olho e sorrio.

-Com uma condição palavrinha mágica conhece? Ela me olha e então começa em tom sarcástico e engraçado.

-Ó rei dos sapos boi tenha a gentileza de conduzir tão bela dama até a cozinha. Eu a olho como se faltasse algo, e ela completa.

-Por favor. A pego no colo e ela se segura firme em meu pescoço quando descemos a escada colando seu corpo ao meu.

-Preciso de uma muleta. Ele diz num sussurro só para ela mesma.

-Vou providenciar. A coloco na cadeira e ela começa a comer quando termina eu pergunto.

-Onde foi ontem?

-Hospital.

-Passou mal? Ela me olha.

- Sim eu tenho uma notícia. estou pra te dar estou grávida. Com isso me engasgo com o café.

-O que? Ela começa a rir.

- Calma benzinho meu pai acordou. Diz com um sorriso lindo nos lábios. -Quero velo hoje me leva? Faço que sim com a cabeça e ela diz.

-Vou tomar banho. A olho malicioso.

-Eu posso te ajudar, claro se quiser. Ela fica vermelha.

-Não, eu consigo sozinha. To pagando pra ver kkk.

-Ok. A levo até o mesmo e a deixo lá.

-A porta fica aberta. Ela me olha com os olhos arregalados.

-Tarado! Eu saio com a chave, mais ouço ela bufando.

Isabella

Me deixa no banheiro eu tiro a roupa mai fico de calcinha e sutiã vai que aquele maluco entra aqui, logo depois entro no box pulando e que ideia bosta ero o passo e caio sentada não doeu tanto mais fez o maior barulho quando olho pra porta Gabriel já está entrando e vem até mim.

-É só pedir que eu te ajudo. Não mesmo não vou dar esse gostinho pra ele.

-Não mesmo. Digo tentando levantar, ele pega meu braço e me ajuda.

-Porque não usou a banheira. Porque eu sou burra! Grito mentalmente. 

-Não quis! Ele me olha agora de um jeito. 

-Vou te ajudar e não quero ouvir um piu. Diz serio.

Gabriel

Mais que maravilha ela ta de calcinha e sutiã na minha frente essas peças não escondem nada ahhh controle! Resolvo ajuda lá antes que ela se mate aqui dentro. Ela vai para de baixo do chuveiro e fica de costas pra mim.

-Ei eu não sou monge não ok. Digo a virando ela me olha divertida.

-A não é? Ela esta provocando. Estou me molhando inteiro então resolvo tirar a camisa ela me olha com medo e diz.

-O... o que se ta fazendo?

E num passo em falso ela quase cai mais eu a seguro com o corpo colado no meu ela se apoia em meu peito e me olha nos olhos mordendo o lábio. 

-Não faça isso. Digo em aviso. 

-O que? Diz mordendo de novo seu lábio inferior,  foda- se o controle...

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora