Isabella
Depois daquela seninha de posse do Gabriel entro na escola antes que ele volte com uma coleira, entro e vejo Amanda faz tanto tempo que não a vejo, vou correndo até ela e a abraço.
-Eii... nossa não vou escapar não miga pode parar de me esganar. Diz e eu a solto.
-Tava com tanta saudade de você.
-Eu também louca, mais agora que a lua de mel acabou você pode me ver quando quiser amor. A olho quase chorando.
-Bom... na verdade eu vou mudar de escola vai ser o melhor pra mim.
-Você vai me abandonar? Como assim não mesmo ta achando que vai se livrar de mim?
-Eu te amo tanto, mais ver o Rodrigo todos os dias... eu ...eu não vou conseguir. El me olha meio estranha.
-Bom eu imagino ainda mais agora que ele se mudou pra nossa sala com aquela menina a tira colo. Não acredito quanto mais ele quer me machucar?
Depois disso o sinal toca e eu tenho que ir para minha tortura particular. Chego na sala e lá está ele, ele me olha como que decepcionado não entendo eu devia estar desapontada com ele esse idiota não derramo mais nenhuma lágrima por este babaca, me sento em meu lugar as aulas passam rápido o recreio não é diferente então bate o sinal para irmos embora saimos duas aulas mais cedo, aproveitaria pra ver papai no hospital ele ja deve estar melhor ja que Gabriel esta pagando o melhor tratamento, Gabriel é um cara legal, querendo ou não tenho que admitir que ele me ajudou muito, saio da escola e me despeço de Amanda, coloco os fones e vou ouvindo (uncover) to viciada nessa quando estou caminhando para o ponto de táxi levo um puxão no braço o que me faz quase cair, só que ele me segura contra o peito, não acredito em quem era. Rodrigo
-O que que você quer idiota? Ele me olha com raiva.
-É eu sou muito idiota mesmo de ter acreditado em você. Fico sem entender nada.
-Como você pode depois de tudo que você me fez como twm coragem. Eu já chorava
-Eu não fiz a metade do que você merecia por ter me enganado. Que eu enganado ele?
- você ta louco só pode, você me traiu. Digo com muita raiva.
-EU TE AMAVA!!. Ele grita, eu levo um susto.
-AMAVA, você não sabe nem o significado ďesta palavra. Digo já sem forças.
- Eu te vi no restaurante com aquele cara, vi quando ele te pediu em casamento, você me trocou por aquele riquinho não é essa aliança é mais cara do que a que eu te dei né? O olho espantada.
-Que? Digo em um fio de voz.
-VOCÊ SE VENDEU PRA ELE. Diz e com isso eu desabo não vejo mais nada em minha frente vou caminhando até o taxi e Rodrigo não me impede, entro e choro tudo que tinha que chorar e me dou conta de que a culpa ra minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomanceGabriel um homem de 23 anos conhece Isabela de 17 em seu aniversário e desenvolve um desejo absurdo por ela,até onde a obsessão pode levar uma pessoa.