Jantar?

4.3K 229 14
                                    

Isabella

Aproveito que Maria está na porta e recobro minha consciência que merda aconteceu aqui e eu quase pedi por mais, descido não pensar mais nisso e vou me arrumar para ir ao hospital, meu pé doi um pouco mais já está bem melhor o doutor disse para mim que eu poderia tirar a tala quando me sentisse melhor, me arrumo e desço para falar com o Gabriel ele está com outro cara por sinal muito bonito chego na sala e o tal cara me olha de cima a baixo pousando o olhar sobre minhas pernas que estão a mostra pelo calção que eu usava Gabriel me olha e trava o maxilar.

-Já terminou pode ir embora. Diz Gabriel seco e o cara finalmente o olha.

-Ok, foi um prazer. Diz me direccionando um olhar malicioso e sai andando.

-Que porra de short é esse? Diz bem a minha frente.

-Porque? Você gostou tanto que quer um igual? Já vou avisando você tem muito quadril não ficaria bom não. Digo rindo, ele me olha sério.

-Ta engraçada ne quero ver você rir quando eu tiver todo esse corpinho sob mim. Diz num sorriso no canto do lábio.

-Nossa precisa mesmo ir a um hospital bateu a cabeça foi?

-não só to me lembrando de hoje mais cedo, se quiser que eu refresque sua memória.

-Vamos rapido Gabriel.

-Vai ficar me devendo uma. O olho descrente.

-Uma bifa na sua cara. Ele chega perto e me beija eu recuso desta vez mais ele não para mordo seu lábio.

-Que merda acha que tá fazendo não tomo café não? Ele diz passando a mão pelo lábio.

-Se você não quer me levar vou sozinha. Digo já me virando ele vem ate mim e coloca a boca bem próxima a meu ouvido o que me faz estremecer.

-Parece que tenho algum efeito em você afinal. Me afasto.

-Vamos? Ele passa a minha frente pegando as chaves do carro abre a porta e faz uma reverência.

-Primeiro as damas. Ele diz debochado.

-Então o que está fazendo parado ai ainda?. Digo irónica. Ele me olha feio e eu saio pela porta vou até o carro e ele faz o mesmo o percurso foi feito em silêncio não conseguia parar de pensar no que aconteceu esta manhã será que eu to ficando louca? É possível esse cara me deixa assim, nossa até meus pensamentos são clichés agora?

-Bom o que vai fazer amanhã? Sou tirada de meus pensamentos.

-Nada ainda não posso ir a aula e digamos que na sua casa não tem muito o que se fazer.

-Nossa casa! Diz sério eu reviro os olhos não dou muita importância.

-Em fim, porque a pergunta? Ele para no sinal e vira pra mim.

-Quer ir jantar comigo? Fico sem fala um jantar? Com ele? Isso com certeza não é uma boa ideia.

-Jantar?. Percebo que ele fica um pouco...envergonhado será? Ele volta a dirigir.

-É sabe? comer em um lugar que serve pra isso acho que o nome certo é restaurante. Diz com um sorriso no canto dos lábios.

-Sei o que é.

-Então? Pergunta parando o carro.

-Tá, mais sem segundas intenções ok?

-Ok . Ele diz levantando os braços em rendição. Saímos do carro e entramos no hospital, chegamos ao quarto e quando entramos vejo o olhar furioso de papai para Gabriel sem saber o que aconteceu pergunto.

-Algo errado?

-O que esse cara tá fazendo aqui?

-Me diz que você não aceitou a oferta dele minha filha. Papai já está muito agitado.

-Fique calmo querido. Diz minha mãe tentando acalma lo.

-Fique tranquila minha filha vou arranjar uma solução, vou te livrar deste cara. A enfermeira chega e lhe da um tranquilizante. Saio do quarto com Gabriel.

-Espera. Digo a Gabriel que já esta bem longe, corro e o alcanço pego em seu braço.

-O que foi? Me olha com raiva.

-Ei calma vou falar com ele, ele só não sabia.

-Deixa pra lá só to cansado de todos me culparem ou que me achem o cara mau da história,  vamos.

-Olha não é isso é só que...

-Vamos! Diz e com isso desisto e então fomos embora.

Chegando em casa ele segue para seu quarto eu descido não falar com ele agora vou ver uma série sento no sofá vou ver Huerfanas não é bem uma série e sim uma novela turca muito boa mais ninguém que eu apresentei gosta, em fim faço pipoca e vou até o sofá fico vendo até pegar no sono....

Gabriel

Depois da cena do hospital vou até meu quarto não to afim de falar com a isa sei lá,  desço depoia de tomar banho e vou ver algo para comer quando vou atravessar a sala vejo Isa dormindo no sofá e na teve um filme eu acho sei lá era em espanhol vou até a teve e desligo sento na poltrona a seu lado e fico a observando ela parece um anjo dormindo assim mais quando tá acordada Deus me livre sorrio com isso tinha resto de pipoca em seus cabelos que caiam sobre seu rosto pobre elefante que sempre era o caminho da boca, mais mesmo assim é linda mexo em seu cabelo quando ela se mexe e acorda me olha e se senta seu rosto marcado pelo sofá minha linda.

-Vou pedir comida o que quer. Digo disfarçando. 

-Tanto faz. Diz e eu saio da sala em direcção a cozinha pego o telefone e peço em um restaurante italiano. Volto pra sala e ela me olha em expectativa.

-Que foi? Pergunto

-Nada, quer ver um filme?

-Só se for de terror. Digo de brincadeira. 

-Nem vem. Diz ela sorrindo....


BOM GENTE QUERO ME DESCULPAR COM VOCÊS ESSA SEMANA TÁ BEM CORRIDO MINHAS AULAS COMEÇARAM E EU ESTUDO EM PERÍODO INTEGRAL ENTÃO PEÇO QUE ENTENDAM. AGRADEÇO A SEUS COMENTÁRIOS E A QUEM ACOMPANHA O LIVRO, BOM É ISSO.

Comentem digam o que vocês acham gosto muito de seus comentários votem, obrigado bjss.

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora