Amigos?

3.6K 192 5
                                    

   Sabe quando você tem a sensação de que já viu alguém só que não lembra onde? Pois é isso que sinto neste momento, o garoto que está a minha frente é alto tem olhos castanhos e um sorriso muito bonito ele em seu todo é  lindo, perco um tempo só olhando para ele e quando me dou conta ele fala.
- Oi, sou eu Guilherme, nos conhecemos na praia, lembra?
E agora me vem na cabeça claro! O garoto da praia, ele estuda aqui?
- você estuda aqui? Ele me olha ainda sorrindo.
- Sim, mais não na escola eu faço eu faço cursinho. Nessa hora o sinal bate e eu digo.
- Bom eu tenho que ir não sei nem onde é minha sala. Digo rindo e saio meio que correndo afinal novata e atrasada não dá né, vou procurando minha sala mais esse colégio é enorme eu estava acostumada com o antigo ele era particular também mais era bem menor, chego a frente de uma sala que vejo pelo número ser a minha bati na porta.
- Entre! Escuto uma voz grossa falar.
- Bom dia, sou a aluna nova Isabella. Falo entregando o papel para ele, estou bem vermelha pois todos me olham com curiosidade.
- Sentisse e seja bem vinda a turma.
- Obrigada. Escolho uma carteira que fica no final da sala pois na frente me sinto observada, alguns alunos ficam olhando para trás estou me sentindo deslocada. Depois de três aulas que pareciam não ter fim bate o sinal para o recreio, me levando e vou até a cantina compro pão de queijo e coca e quando olho em volta todas as mesas estão com " grupinhos" nessa hora sinto tanta falta da Amanda, continuo andando quando ouço alguém gritar meu nome me viro e encontro Guilherme acenando para mim sem parar ele está cercado por algumas meninas e uns meninos, ele se levanta e vem até mim.
- Oi, quer sentar com a gente? Diz ele.
- Não quero incomodar você e seus amigos. Digo olhando para a mesa.
- É não vai, vamos! Diz e então me puxa até a mesa, que mal vai fazer já não tenho amigos mesmo dou de ombros com esse pensamento, chegamos a mesa e ele me guia para que eu sente ao seu lado, tem três meninas e dois meninos, Ana é bem divertida loira com olhos castanhos e um sorriso encantador, Bia como ela pediu para mim chamar e tímida mais nem por isso menos legal que Ana, Nicole é a única que não me recebe muito bem mais não dou muita bola, tem o Tomás e o Igor os dois são bem brincalhões todos fazem o mesmo cursinho, descobri também que Guilherme tem 19 anos e quer ser Médico ele é um cara super divertido tenta a todo custo que eu me enturme.
- Bom mais é aí Isa você namora? Pergunta Igor. E quando eu ia responder Guilherme fala.
- Sim, infelizmente conheci o cara quando nos conhecemos na praia, e ele parece bem ciumento Igor. Diz ele rindo um pouco e novamente quando eu ia falar Igor me interrompe.
- Eu entendo ele, mais se você cansar dele é só avisar. Diz ele sorrindo pra mim deu pra ver seu tom brincalhão. Nisso o sinal bate e todos de despedem sem me dar tempo de explicar.
- Thal Isa. Dizem menos a Nicole que foi na frente.
- Thal. Respondo indo para a sala também, mais tarde explico o mal entendido.

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora