Brigas.

3.7K 209 29
                                    

  Gabriel

  Já é quase meio dia eu estava trabalhando em um contrato muito importante quando me dei conta de que disse para a Isa que eu mesmo a buscaria no colégio e sairíamos para almoçar, começo a arrumar minhas coisas para ir buscar ela passo por Sabrina e ela ultimamente tem sido extremamente profissional e eu sinceramente não acho isso nem um pouco ruim, me despeço e vou a caminho do elevador aperto o botão para o estacionamento e então vou até o carro, chego rápido pois já estava atrasado e quando chego em frente ao colégio dou de cara com uma Isabella toda sorridente brincando com um idiota que está correndo atrás dela, saio do carro rápido mais a tempo de presenciar Isabella quase caindo e ele a segurando junto a si, fico parado observando a cena e por Deus acho que vou matar alguém hoje, ela então olha para mim e se desvencilha dele ele me olha a seguir é então vou caminhando rápido até eles estou com tanta raiva que não vejo o que faço pego firme no braço de Isabella e ela me olha com medo então eu digo vamos e a puxo.
- Calma Gabriel eu só estava...
- Ei, calma cara não pode tratar ela assim! O babaca diz segurando ela é nesse momento não me seguro, acerto um soco na cara do imbecil que cai segurando o nariz Isabella me olha horrorizada e se solta de mim se abaixando e tentando o ajudar o que me irrita mais ainda.
- Que que você está fazendo Gabriel?
- Vem Isabella! Grito e ela se assusta mais não sai de perto do cara, eu vou até ela é a puxo pelo braço a levando até o carro abro a porta e a jogo para dentro sem delicadeza estou com muita raiva como pode ela é minha não pode ficar se engraçando para esses idiotas!

Isabella

  Eu tinha saído da escola após o sinal ter batido e quando estava saindo vi Guilherme e ele disse que ia esperar comigo pois ele não tinha nada de mais para fazer estávamos conversando quando o celular dele apita e eu olho quando ele pega o celular e dá um sorrisinho para a tela o que me deixa curiosa, dou um passo para mais perto dele e pergunto.
- Humm, namorada? Ele me olha e esconde o sorriso.
- Você é muito curiosa sabia? O olho feio e ele sorri.
- Não responda uma pergunta com outra pergunta. O repreendo e ele ri mais de mim, me aproximo num momento de distração dele e pego o celular e saio correndo ele vem atrás de mim e quase me pega mais sou rápida e me viro rápido, pra que? Isso pra ir de encontro com o chão que é o que eu faço de melhor, se existisse fiscal de pisos em geral eu já estaria empregada faz tempo, mais felizmente antes que eu caia no chão Guilherme me segura estamos rindo quando ele diz.
- Não tenho namorada sua pequena fuxiqueira de celulares alheios. Diz me fazendo rir e ele também, quando viro para o lado vejo um Gabriel espumando de raiva, saio de perto do Guilherme e ele vem a passos rápidos até nós me pega pelo braço com um aperto muito forte, Guilherme tenta me ajudar mais Gabriel me afasta e só vejo Guilherme indo de encontro ao chão segurando seu nariz me solto de Gabriel, como ele pode fazer isso? Tento ajudar ele quando Gabriel grita para mim ir com ele e me assusto nunca vi ele tão zangado ele me puxa pelo braço com na verdade muita força mais parece que não Escuta meus gritos quando me empurra para dentro do carro e acabo batendo o braço na porta ele entra sem falar nada e arranca com o carro acelerando muito o que me deixa apavorada.
- Gabriel diminua a velocidade por favor. Digo eu estou sem cinto ele não parece escutar.
- Gabriel! Digo e ele diminuí um pouco, seus dedos estão brancos apertando o volante com força, meu braço lateja, mais não consigo falar mais nada quando ele para o carro e desce do carro eu fico um pouco lá dentro ainda é depois de me recompor vou para dentro de casa e quando entro não vejo  Gabriel, vou até meu quarto entro no banheiro e escuto algumas coisas no quarto de Gabriel quebrando mais não me preocupo ele é um idiota vou na frente do espelho e tiro meu casaco e vejo algumas marcas vermelhas mais o cotuvelo sem dúvidas é o pior está com uma marca grande e roxa estou destraida olhando para o espelho quando olho novamente Gabriel está atrás de mim, tomo um susto e me afasto...

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora