Não quis dizer isso.

4.5K 233 7
                                    

Gabriel

Depois da merda que eu disse duvido que eu tenha alguma chance, decido dormir, no meio da noite a ouso chorando o que me da um aperto no peito por saber que é por minha causa com esses pensamentos acabo dormindo. Acordo de manhã ainda é sedo olho pra Isa que agora está virada pra mim e posso ver que chorou muito fico a observando como pode ser tão linda e tão teimosa ? enfim é sabado e Maria tem folga descido tomar um banho escovo os dentes Isa continua dormindo vou descer e fazer o café da manhã já são 8 horas faço o café sento e quando estou me servindo vejo Isa vindo para a cozinha parece que leva um susto ao me ver deve ser porque eu trabalhos aos sábados mais hoje descidi ficar em casa.

-Bom dia. Digo a olhando tentando descobrir o que ela esta pensando mais nada, ele me olha e se vira para ir embora .

-Volte aqui! Digo um pouco grosso ela se assusta para  e vem até a mesa.

-O que quer? Fala sem me olhar.

-Senta quero conversar com você. Digo firme.

-Você já disse tudo ontem não disse? Diz agora com raiva me olha se vira e sai andando.

-Eu não terminei Isabella volta aqui! Digo indo atrás dela.

-Não enche Gabriel! Diz andando mais rapido eu acelero o passo e a puxo pelo braço a virando ela solta um grito de dor e eu a solto sem entender ela alisa o braço onde eu puxei...

Isabella

Ele me puxa o braço que está doendo muito des de ontem, sinto uma dor horrível acho que a pancada que dei na pia e depois os apertos do Gabriel pioraram a situação, ele me observa levanta a manga da camiseta larga que eu usava e vê um roxo se afasta assustado me olha passando as mãos pelo cabelo.

-Fu... fui eu? Eu decidi dizer que tinha caído pois não era mentira.

-Não, eu cai. Ele olha para meu braço.

-Não precisa mentir eu o apertei muito ontem sei disso, Isso não tem desculpa isabella sei que a machuquei antes também me desculpe eu só estava com muita raiva. Diz com a cabeça baixa.

-Isso não machucou tanto quanto o que você me disse ontem é isso que pensa que pagou por mim como uma prostituta?. Ele não me olha e então deduzo que sua resposta é sim.tomo coragem e faço uma coisa sem pensar.

-Então se é isso que acha meu trabalho acaba quando você me tiver não é.  Num ato incensado começo a tirar minhas roupas eu só estava com um camisetão e roupas íntimas retiro o camisetão com meus olhos já lacrimejavam.

-Pare com isso. Diz Gabriel num sussurro com a cabeça baixa. Vou pra cima dele enpurrando seu peito. 

-Vamos Gabriel, vamos acabe com isso e me deixe em paz. Digo chorando o enpurrando,  ele segura meus pulsos levanta a cabeça e me olha com o que não consigo decifrar. 

-Para eu não quiria ter dito aquilo,  eu nunca faria isso com você. Me Diz com a respiração acelerada ainda segurando meus pulsos.

-Porque? Ele me olha e me surpreende com um beijo, calmo com carinho pedindo me passagem eu sedo mais acabo voltando a mim e o empurro,  nos olhamos e ele passa a mão por meu rosto. 

-Não quero nada que você não possa me dar porque eu... eu....

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora