Quente.

3.7K 229 26
                                    

Gabriel

As últimas semanas têm sido de muito trabalho para mim, não estou tendo tempo nem para respirar direito fico na empresa até muito tarde pois temos contratos pendentes, Isabella parece meio estranha esses dias,  distante bom pode ser coisa da minha cabeça já que só a vejo pela manhã e quando chego ela já está dormindo, Maria me diz que ela não anda saindo muito do quarto nem de casa fora ir a aula o final de semana chegou o que me deixou muito feliz porque vou ver o que acontece com Isabella.

Já é bem tarde quando saio do trabalho desço até a garagem e quando estou para entrar no carro Sabrina passa por mim e para.
- Olá, Gabriel querido.
- Pra você é senhor!- Digo um pouco grosso, ela me olha e sorri.
-Posso te chamar do que quiser amor.- nesses últimos dias ela tem sido cada vez mais provocadora. Lhe dou as Costas e ela segura meu braço.
- Gabriel, eu e você sabemos que ela não é tão boa na cama quanto eu não é amor.- Diz ela o que me faz rir como ela pode se comparar a Isabella.
- Não se compare a minha mulher. Digo e logo penso, porque diabos não a demito? Lembrei ela nos trás clientes se é assim que se chama hoje em dia dar a buceta pra qualquer um, não posso negar ela é gostosa pra caralho.
- Eu já estou indo mas se quiser  me chama eu vou estar a desposição. Diz isso é sai andando dali rebolando como a puta que é.

Eu sigo para a casa chego rápido pois não havia trânsito vou até o quarto de Isa me arrependo de ter aberto a porta, ela está na minha frente de calcinha e sutiã ambos de renda rosa claro, está de costas para mim de frente para o armário a chamo e so então noto os fones de ouvido seu corpo dançando com alguma música que ela está ouvindo me faz paralisar na porta quando ela vira de repente e solta um grito.
- Gabriel!- diz tentando se cobrir o que não acontece ando até ela que me fita com olhos temerosos, chego a sua frente e sento na cama.
- Gabriel, o que tá fazendo?
- Vem cá. Digo num sussurro.
-Melhor não. Diz e então eu a pego no colo e a sento logo acima de meu pau que já está super duro por ela, acho que ela notou pois se mexe tentando se acomodar e então cora e olha para baixo, levo minha mão até seu rosto e o levanto eu a fito o que me dá mais tesão ainda, coloco minhas mãos uma em cada coxa as apertando e então a beijo com todo o desejo que sinto ela logo abraça meu pescoço.
- Olha como eu fico por você. Digo presionando seu sexo contra meu pau ela solta um gemido baixo enquanto a guio para que continue seus movimentos, meus beijos descem para seus seios fartos os descubro e então começo a chupar e massagear então ela geme baixinho, levo minha mão até sua calcinha e noto o quanto ela está encharcada coloco um dedo e ela rebola e geme ainda mais com a sensação da penetração.
-Gosta disso meu amor? Pergunto a ela que se apoia em meus ombros e geme em meu ouvido.
-Sim... Hamm Gabriel.
- Quero que você rebole...mais em cima do meu pau. Ela me obedece enquanto chega ao clímax chamando meu nome, ela continua abraçada a mim enquanto os espasmos tomam conta de seu corpo.
-Eu quero fuder você. Digo em seu ouvido e ela me olha com a respiração acelerada.
-E ...eu ficaria mais que feliz com isso. Diz sorrindo

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora