Já era quase seis horas da tarde, anoitecendo em Gindren e os Hensley se organizavam para sair.
Elton, escolhia as armas que usaria. O ex-militar sempre preferil os Rifles de Sniper. Por ter passado um bom tempo como atirador de elite. Porém não ligava de usar uma metralhadora.
Chantal, ficava junto com Saiuni para distrair, ou seja Saiuni ficava responsável por achar o alvo e fechar todos as saídas dele. Então era aí que Chantal entrava, ela distraía seja lá quem que estivesse ao redor, com suas experiências, muitas vezes gostava das fumaças tóxicas, e no final sempre saiam todos sem vidas.
Keid entrava por último no local, por instruções de Saiuni ele sempre limpava os vestígios, onde ficavam os corpos. Segundo Elton, o trabalho de Keid era limpar o lixo. Portanto, se caso ele achasse alguém ainda vivo, ele executava ou se visse testemunhas ainda sobreviventes, executava! Seja qual for o local, a execução sempre acontecia!
Saiuni era até então, a que nunca se envolveu de corpo a corpo, ficava sempre por de trás das câmeras e computadores. Mas não mudava o fato de ela também ser cúmplice, e ser uma das mais fantásticas atiradoras de facas e lâminas.
No final das contas, toda vez que os Hensley, saiam da cidade. Uma chacina sempre acontecia, sejam elas pessoas boas ou ruins, Elton queria ser como um poderoso ceifador!
— Lugar da noite, jantar beneficente de médicos aposentados e corruptos.— Elton retrata calmamente, abrindo a planta do salão na mesa da cozinha, e abrindo um sorriso amplo. — Alvos da noite, o anfitrião Matheus Alfonso, é meu. Isabel Alfonso a esposa, é sua querida. Keid fica com o Juiz Pedro Escobar. — Contudo, finalmente Elton ergue a cabeça e encara Saiuni reorganizando suas coisas pela sétima vez. — E por fim, para a minha filhota. Eu escolhi o mais fácil. George Alfonso, filho de três meses de Isabel e Matheus Alfonso.
— O que? Você está ficando maluco? Vai matar uma criança agora? Um bebê inocente?! Que pecado um recém nascido pode ter feito, seu doente?! — Saiuni que até então estava se segurando, exclama quase chorando de desespero.
Elton por sua vez, sorri, ergue a sobrancelha e estrala a língua segurando o riso.
— Não minha flor, eu não vou matar nenhum bebê, — Pega a faca em cima da mesa e crava na madeira firme do objeto. — você é que vai!
— Não, não vou!
— Quer apostar?
— Elton! Que escolha maravilhosa! — Chantal sorri, o poder e vingança cobrindo seus olhos brevemente.
— Pai, pensa melhor, é a primeira vez dela. — Keid tenta a sorte, segurando e contendo Saiuni pelo braço.
— Vai ser fácil, uma tacada só e já era! — Elton termina o assunto. — Nem vai sentir. Assunto encerrado!
Inconformada, Saiuni começa a rearquitetar seus planos e resolve usar um veneno de cobra, cobra da morte, seu veneno é uma neurotóxina que causa paralisia e morte dentro de seis horas. Só que com uns ajustes e testes feito num coelho, ela tentou fazer com que o veneno fosse temporário e sem causar dor alguma.
— Então está resolvido, vamos todos nós infiltrar dentro do salão. Quero que retornem, em exato três horas para o ponto de encontro, bem aqui. — Explica mostrando no mapa. — Todos muito bem arrumados, impecáveis e prontos para o show da noite?
Após relutar, Keid e Saiuni acenam, bem no momento em que o helicóptero sobrevoa e pousa no heliporto um pouco mais distante da casa.
— Vamos indo então. — Chantal fala e segue com suas coisas, para fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionadores de Vidas
RomanceTudo o que Saiuni e seu irmão Keid, mais querem, é serem livres! Poderem escolher e decidir por conta própria e correrem seus próprios riscos, conforme seu destinos prescreveu. A situação famíliar de Saiuni já não está muito estável, quando ela sai...