Desinteresse e Repulsa

219 22 32
                                    

A porta da frente da casa de Sauini Hensley, bate com força e logo se vê um uma mulher loira e de altura mediana, Saiuni, sair pisando duro em direção às motos estacionadas.
A moto rosa é ligada e pode se escutar os pneus cantarem com a saída brusca; logo em seguida, vozes alteradas vindo de dentro da casa, chamariam atenção de qualquer um que passasse à frente da residência, mas isso não aconteceria de qualquer forma...

Os Hensley, moram em uma área afastada. Uma ilha, denominada Gindren ligada à cidade Hidden, por uma balsa na qual raramente é utilizada por eles, justamente para não chamarem atenção. Elton e Chantal Hensley, compraram o terreno afastado à muito tempo e por aqui eles vivem desde então. Gindren, é uma ilha continental da América Central que fora os Hensley, abriga mais cinco famílias distribuídas pelo território.

- Não quero saber, Chantal! - Grita Elton, pai de Saiuni e Keid, o irmão da mesma. - Sua filha é uma irresponsável! Saiuni sabe muito bem das obrigações dela.

- Elton querido, ela só está sobrecarregada... - Chantal a mãe dos dois tenta apaziguar a situação. Mas Elton está muito alterado e a tentativa é falha.

- Todo dia é a mesma coisa, quando não é Saiuni é Keid! Dois filhos ingratos! - Esbraveja Elton descontrolado, o vidro da janela chega treme quando o murro atinge a parede.

- Eu? - Keid até então, quieto e sentado em uma poltrona no canto da sala, se levanta surpreso. - Não fiz nada!

- Mas pensou em fazer ou falar algo! - Elton aponta o dedo em direção ao filho e sai da sala, subindo as escadas da grande casa.

- Mãe! - Keid exclama revoltado com a atitude do pai.

- Não ligue para o que ele diz, Keid. - Chantal vai para a cozinha e é seguida pelo filho. - Seu pai só está estressado por não ter achado a vítima deste semestre. E como não pode descontar em mim, pois sabe que comigo a situação é mais em baixo. - Chantal para de repente e encara o filho ao seu lado. Ergue a mão e acaricia a barba rala de Keid. - Então ele faz isso com os filhos.

- Mãe, a senhora sabe que tanto eu quanto Saiuni, não gostamos de tudo isso. - Keid murmura brincando com uma mecha de cabelo da mãe. - E nós dois já somos maiores de idade.

- Eu sei, sua irmã tem vinte e cinco e você trinta. - Chantal diz concordando com a cabeça. - Mas vocês não vão nós abandonar, pois...

- Uma vez Hensley, sempre Hensley. - Murmura Keid cansado e sobrecarregado interrompendo a mãe. - Eu sei mãe, meu pai faz questão de nós lembrar dessa frase ridícula, a cada meia hora.

- Pois! - A mulher aperta os dedos no maxilar do filho e semicerra os olhos. - Vocês são meus filhos, e não vão, não devem me abandonar! - Chantal exclama severamente.

- Tudo bem mãe, entendi. Amo você também. - Diz se afastando. - Só que não significa que quero fazer parte disso, nem hoje, nem nunca!

Após dizer isso, Keid sai da cozinha e vai para a garagem, sobe em sua moto azul e logo está saindo da residência e indo atrás da irmã mais nova.

Uma hora e alguns minutos mais tarde, Keid para a moto dentro de um galpão abandonado cercado por um matagal denso, onde costumava brincar com sua irmã de polícia e ladrão, quando eram pequenos. Após adentrar o local mais a fundo, ele vê a moto da irmã parada na sombra de uma árvore.

Keid olha em volta mais uma vez e após ver que Saiuni não está dentro do galpão, ele segue floresta adentro e para dez minutos depois em uma bela clareira, de longe ele vê a irmã deitada em baixo de uma jabuticabeira e segue até ela, se deitando ao lado de Saiuni.

- Você sempre me acha. - Saiuni murmura com o braço por cima dos olhos.

- E você sempre foge. - Keid murmura se debruçando por cima da irmã. - Como você está?

- Não gosto do que fazemos, Keid. - Saiuni murmura. - Não quero mais matar ninguém! - A mulher murmura com a voz carregada de emoções. - Nunca cheguei a tirar a vida de ninguém. Só que eu sou a cúmplice, sempre sou eu que os acho. - Saiuni sussurra e Keid pega uma vareta no chão e em seguida esmaga em sua mão. - Eu sou tão culpada quanto vocês.

- Pare de falar isso. Nosso pai é o culpado de tudo isso, ele é louco, não passa de um desequilibrado. E a mãe apoia em tudo, e eu nunca descobri o porquê!

- Keid, acorda! Somos todos culpados, eu sempre me recuso e você sempre sai prejudicado, já que sem mim, você não faz a sua parte. - Saiuni exclama revoltada. - Dessa vez foi a mesma coisa!

- Eu sempre vou proteger você maninha. - Keid fala tirando o braço da frente do rosto da irmã. - Mesmo que, nós sejamos os vilões assassinos da história!

🤜💣💣💣🤛
Oiie amores, lhes apresento minha nova história. 🤗

Espero que vocês gostem e acompanhem até o final.😉

Esse foi só o começo, e a apresentação da família Hensley.

Quero propor cinco votos para continuar postando, que tal? 😉

Espero que logo logo tenha mais, beijocas 💋💣

Colecionadores de VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora