— Para de estalar esses dedos, Saiuni! — Elton grita dentro da aeronave. Saiuni fecha a cara e olha para o pai com a raiva exposta. — E não me olhe com essa cara! Porque se um dos dois tiver sido eliminado, — O mais velho olha para o filho, agora, bem atento a conversa. — você pode arranjar outra namorada e, — Olha novamente para a filha e murmura com descaso. — a Saiuni, sequestra outra criança!
— Cala a boca! — Keid e Saiuni exclamam juntos, com um ódio tão familiar cobrir seus sentidos.
— Velho hipócrita! — Saiuni murmura apertando sua caneta, como se estivesse apertando um cabo de faca. — Inútil! Cretino!
— Você é tão desumano que não existe um xingamento que te defina! — Keid murmura com nojo. — Não vou nem perder o meu tempo falando com uma ameba como você!
— Aí! Chega! — Chantal grita ao lado de Menck tirando os fones e se vira para os três. — Se vocês continuarem nessa briga, que não vai levar a lugar nenhum, vou fazer questão de jogá-los porta a fora e se sobreviverem, vão pra casa andando!
— Beleza querida, vou economizar saliva e tempo não falando com esses dois ingratos! — Elton murmura como uma criança para agradar sua mãe.
— Ingratos o caramba! — Keid volta a reclamar e ganha um olhar severo de Chantal.
— Ai mãe! — Saiuni murmura com a voz embargada. — Eu não sei o que farei se perder meu filho!
— Ele nem é seu filho de sangue! — Elton exclama e recebe um tapa e puxão de orelha da esposa.
— Cala a sua boca, Elton! — Chantal murmura fazendo pressão no aperto. — Pensa que não estou vendo você provocando eles? Parece criança! — Elton se prepara para rebater e recebe outro tapa. — Filha, se acalma porque nada vai acontecer com Tales. E nem ao menos com a sua namorada, Keid. Ninguém é louco de matar uma criança.
— Ai mãe! Poxa vida! — Saiuni murmura chorosa e irônica. — Isso não é nem um pouco animador, vocês mesmo mandaram eu matar ele, já esqueceu?
— Erro básico de todo plano! — Chantal murmura com descaso. — Ah e outra, você matou ele? Não né, ninguém conseguiria…
— O Elton mataria sem nem pensar! Ia ser um alvo fácil, fácil! — Keid murmura com o telefone no ouvido, tentando novamente entrar em contato com sua amada. O loiro olha para o pai e questiona. — Tô errado?
Elton balança a cabeça em completa negação.
— Não mesmo! Eu não crio vínculo com minhas vítimas, como certa pessoa que eu nem vou dizer o nome mas todo mundo sabe quem é!
O helicóptero começa a contornar Hidden, sobrevoando o oceano e indo em direção a Gindren, ao reconhecer o lugar eles se calam pois tudo que os Hensley menos querem é chamarem a atenção das pessoas para depois terem que se explicar; minutos depois Menck enfim aterrissa a aeronave e os Hensley agradecem rapidamente antes de desembarcarem com toda a pressa do mundo.
— A casa de Bo não fica tão longe, dá para ir a pé. — Elton murmura e recebe um beliscão de Chantal. — Beleza! Entendi! Keid e Saiuni vão na frente enquanto pego o carro com Chantal.
E assim foi feito, os quatro se separaram brevemente e cronologicamente os irmãos não chegariam primeiro que seus pais, contudo suas preocupações, angústias e corrida até a residência os deixou incertos.
— Não dá para tocar a campainha, daria alarde a qualquer um que esteja lá dentro. — Keid murmura girando a maçaneta.
Saiuni se afasta e desce os dois degraus da varanda, se abaixa perto do último degrau e abre um pequeno compartimento secreto e retira uma chave tubular.
— Maninho, — Saiuni cantarola sufocada. — não me subestime.
— Como você, a amiga, sabe da chave e eu, o namorado, não sei? — Keid reclama.
— Ué? Não é simples? — Saiuni franze a testa erguendo as mãos como se fosse óbvio. — Ela me contou e não te contou! Sou amiga dela há muito mais tempo que você, o namorado.
— Injusto!!!
Os dois se calam quando Saiuni abre a porta e logo começam a caminhar pelo corredor cheio de retratos da família de Bo. Keid entra na frente da irmã com um pano molhado em clorofórmio e adentra a sala com sons de risadas cobrindo o cômodo.
— Mentira? Sério que você veio por isso? — Bo murmura rindo surpresa.
— Pois é, todos na cidade falam que a sua amiga é uma ótima profes…
A frase do homem não se conclui, pois Keid tapa seu rosto com o pano e muito rapidamente o moreno já está desacordado.
— Mas o que vocês estão fazendo, pelo amor de Hananim! — Nervosa e de olhos arregalados de surpresa, Bo pula do sofá e sacode o seu convidado. — Keid! Por que fez isso, amor?
Keid olha em volta, atrás da irmã e não a encontra. Se vira então para sua namorada e a abraça apertado.
— Estou aliviado que você esteja bem! — O loiro os separa brevemente para olhar o corpo da amada. — Está bem, não é mesmo?
— E por que não estaria, Kei? — Bo questiona confusa, mas, sorri ao encará-lo e acaricia seu rosto com carinho. — O que deu em vocês?
Passos descendo a escada chama a atenção do casal, que se viram a tempo de ver Saiuni adentrar o cômodo agarrada com Tales, que ainda sonolento e confuso abraça a mãe de volta pelo pescoço.
— Nunca mais me assustem! — Saiuni murmura intercalando o olhar entre Tales e Bo.
— Mas eu não fiz nada, mamãe! — Tales reclama emburrado.
— Mana? — Bo chama confusa.
Saiuni caminha até o sofá onde a amiga estava e senta, contudo ao se deparar com o rosto conhecido do homem ela se ergue em um pulo assustado, confuso e acanhada.
— Keid! — Saiuni exclama com medo e tensão erradiando de seus poros e, aponta para o desacordado. — É ele! O maluco do hotel!
🤜🏾💣💣💣🤛🏾
Olá genteee!
Tudo bom?🤗Meus queridos, eu tive um pequeno problema com o aplicativo e não conseguia entrar e nem muito menos postar. Estou há semanas tentando postar, mas, não chegou a notificação para ninguém então estou tentando novamente!
😘De qualquer forma, desculpem a demora e me digam o que acharam❣
Beijocas e até a próxima!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionadores de Vidas
RomanceTudo o que Saiuni e seu irmão Keid, mais querem, é serem livres! Poderem escolher e decidir por conta própria e correrem seus próprios riscos, conforme seu destinos prescreveu. A situação famíliar de Saiuni já não está muito estável, quando ela sai...