Madison e eu continuamos com nosso percurso,ela ainda comia o lanche que tinha comprado.
— O que foi?. — Perguntou ela.
— Nunca vi ninguém comer tanto assim. — Falei apontando para o seu saco de salgadinhos.
— Disse a garota que não comeu nada o dia todo,deixa pelo menos eu ser feliz.
— Desculpe Madison.
— Tudo bem Tina,apenas só faço o que me deixa feliz,e dai se estou acima do peso. — Disse ela levantando os ombros.
— Eu queria ter esse ânimo.
— Não precisa de muito esforço. — Ela sorri.
Chegamos em frente a minha casa,me despedi de Madison e entrei. Fui até a cozinha e vi que minha mãe preparava o almoço.
— Como foi a aula?. — Perguntou ela.
— Foi legal... — Respondi.
— Bom,o almoço sai em dez minutos,espero que coma dessa vez. — Disse ela.
— Pode deixar,vou tomar um banho e trocar essa roupa.
Vou até meu quarto e me jogo de cara na cama,estava cansada de mais para pensar em outra coisa que não fosse nos sonhos.
...
No almoço minha mãe me distraia com histórias de sua infância,como meu pai passa o dia inteiro no consultório raramente aparece para almoçar com a gente.
— Pela sua cara vejo que não dorme a alguns dias,quer me contar o que está acontecendo?.
— Não precisa se preocupar mãe...é que...eu...estou tendo muito dever de casa e as vezes fico acordada a noite inteira fazendo.
Eu poderia contar sobre meus sonhos mas ela não entenderia,iria achar que estou me preocupando a toa.
— Antes de irmos visitar o Joseph você deveria descansar um pouco. — Disse ela.
— Tudo bem,mas não me deixe dormir por muito tempo. — Pedi.
— Pode deixar...
Depois do almoço fiz o que minha mãe pediu,não achei que fosse pegar logo no sono mas eu estava errada.
...
Alguém parecia pedir por ajuda,sua voz ficava cada vez mais distante até se escutar apenas gritos horripilantes e gemidos de lamentações.
Com um susto acordo de uma vez.
— Ufa,foi apenas um sonho. — Falei recuperando o fôlego.
Eram mais ou menos cinco da tarde,não acredito que dormi tanto assim.
— Finalmente você acordou. — Disse minha mãe entrando de uma vez no meu quarto.
— Acho que dormi de mais. — Falei.
— Não tem problema,espero que esteja pronta,vamos visitar Joseph daqui alguns minutos.
— Sim...
Minha mãe sai do quarto,levanto da cama e fico pensativa por um tempo. Meio nervosa deixei os pensamentos negativos de lado e fui avisar a ela que estava pronta para ir visitar Joseph no hospital.
Saímos de casa,logo pegamos um táxi,o motorista era conhecido da minha mãe,eles passaram todo o percurso falando sobre coisas aleatórias enquanto eu ficava olhando pela janela com a expressão vazia até chegarmos ao nosso destino.
Por dentro o hospital tinha bastante movimento,enfermeiros e médicos iam e viam,os pacientes meio impacientes na sala de espera,não é nada fácil esperar quando se estar com dor.
— Por aqui filha. — Disse minha mãe depois de falar com a moça na recepção.
Fui junto com ela até chegar em um quarto,vagarosamente abro a porta e...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...