Capítulo 1.

59 11 8
                                    

Era uma manhã de sábado quando recebi a notícia de que meu melhor amigo,Joseph,tinha sofrido um acidente doméstico e havia ficado em estado de coma. Ele estava sozinho em casa e quando sua mãe chegou o encontrou caído no chão ao lado de vários remédios,até hoje nós queremos entender o motivo que levou Joseph a fazer isso com si mesmo...inclusive eu.

Nesses últimos dias venho tendo sonhos estranhos,é como se eu estivesse caindo em algum lugar e antes de chegar ao chão acordo assustada. Ao menos tento seguir minha rotina com a esperança de que um dia Joseph possa acordar e tudo voltar ao normal.

...

Sou Tina Colins,tenho 16 anos,olhos verdes,pele parda,cabelos lisos e meio baixinha. Hoje,quarta feira,depois de uma noite mal dormida levanto da cama pronta para ir a escola,olho no espelho e vejo meu rosto cansado,logo em seguida me arrumo e vou tomar café,embora não sentisse fome...

— Filha,você quase não comeu nada,estou ficando preocupada.

Essa é Amanda Colins,minha mãe,43 anos,cabelo ondulado,olhos verdes,pele morena,uma pessoa bastante agitada,atualmente ela não trabalha pois prefere cuidar da família.

— É que eu estou sem fome. — Falei.

— E como vai aguentar ficar sem comer o dia todo?.

Esse é Raul Colins,meu pai,44 anos,cabelo liso,olhos negros,pele parda,uma pessoa animada e sempre com um bom humor,ele trabalha como dentista.

— Talvez eu coma algo,não se preocupe. — Respondi.

— Sinto muito que ainda ainda esteja triste pelo Joseph,apenas não perca a fé. — Disse minha mãe.

— Tem razão,mas é estranho não te-lo aqui. — Falei.

— Então que tal a gente ir visita-lo depois da escola?. — Perguntou ela.

— É uma ótima ideia mãe.

— Aproveite e conte que sente a falta dele,mesmo estando em coma ele pode ouvir você. — Falou meu pai.

— Não sei se isso pode funcionar mas não custa nada tentar. — Falei sorrindo.

— Agora vamos se não você vai se atrasar. — Falou minha mãe me apressando.

...

Chegando na escola eu andava pelos corredores meio desanimada até ouvir uma voz conhecida...

— Tina...

Era Madison,uma amiga,que acenava para mim ansiosamente,ruiva,olhos da cor de caramelo,meio gordinha,sempre agitada...ela e minha mãe se dão super bem.

— E então? tá tudo bem?. — Perguntou ela.

— Mais ou menos,é estranho chegar aqui sem o Joseph. — Respondi.

— Ei,não desanima,garanto que cedo ou tarde ele vai estar aqui...enchendo nossa paciência como sempre. — Disse ela fazendo uma careta engraçada.

— Bom,no fim da aula vou visita-lo,você quer vim junto?.

— Infelizmente não posso ir Tina,odeio hospitais,apesar de ter nascido em um.

O sinal toca,Madison e eu fomos para a sala,sentamos em nossas cadeiras,logo o professor chega iniciando sua aula. Por causa do sono era impossível prestar atenção,tudo o que eu queria era encostar minha cabeça e dormir um pouco como os outros alunos...tarde de mais,acabei cochilando ali mesmo.

.........................................................

PALAVRAS DO AUTOR
(Mais um início de uma nova história,espero que todos tenham gostado

Um forte abraço e até breve)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora