Assim que entramos ela fecha os portões e logo fomos para dentro do galpão.
— Desculpe por ter deixado você sozinha,eu não sabia quando ia voltar então aproveitei para visitar esse lugar. — Disse ela.
— Não tem problema,no meio do caminho me encontrei com Joseph. — Falei.
— É um prazer conhece-lo,Tina me falou muito de você. — Disse Susan o cumprimentando.
—É mesmo?. — Joseph olha desconfiado para mim.
Tudo que pude fazer foi sorrir de forma vergonhosa.
— Onde nós estamos?. — Perguntei para distrair.
— Estamos em um refúgio,venho para cá de vez em quando. — Respondeu Susan.
Ao andar mais um pouco pelo enorme galpão percebi que também tinha outras pessoas,eram bem poucas,mas estavam ali.
— Então quer dizer que vocês decidiram se aventurar pela noite?. — Perguntou um homem sorrindo.
— Pois é. — Respondi.
— Me chamo Victor.
— Sou Tina e esse é meu amigo Joseph. — Sorri.
— Iai Vic,vamos ficar só por essa noite. — Falou Susan.
— Então eles são recém chegados,bom,podem ficar a vontade. — Falou Victor.
Depois que conversou um pouco com a gente ele foi falar com outras pessoas,era bom e triste ao mesmo tempo ver que havia mais gente nesse submundo e que Susan não estava de fato sozinha.
...
Enquanto alguns dormiam os outros ficaram com a gente contando suas experiências de como vieram para cá pela primeira vez,apesar de seus corpos físicos terem morrido e suas almas ficarem presas aqui eles não paravam de sorrir.
Depois que o restante foi dormir ficamos acordados apenas Susan,Joseph e eu.
— Acho que já está na hora de ir,prometo que amanhã estarei de volta. — Falei.
— Tem certeza de que quer voltar novamente para este lugar? eu posso treinar Joseph para que ele retorne ao seu corpo no mundo real. — Falou Susan.
— Estou disposta a ajudar em qualquer coisa que puder.
— Se não se meter em perigo para mim está bom. — Falou Joseph.
Me despedi deles e deitei em um dos colchões que Victor nos deu,fechei os olhos e me concentrei.
...
Essas transações entre mundo real e submundo estão me deixando tonta,por fim retornei de volta ao meu quarto,me surpreendi quando olhei as horas.
— Meia noite e meia?...espero que ninguém tenha se preocupado por eu ter dormido a tarde e acordado agora. — Falei para mim mesma.
Levantei da cama,sai do quarto e fui procurar algo para comer. Enquanto eu mexia na geladeira levo um susto quando vejo meu pai.
— Finalmente você acordou,já estava começando a ficar preocupado,a propósito,sua mãe me contou sobre seu precioso dom. — Disse ele.
— Prometo fazer um bom uso dele. — Falei.
— Bom,talvez você nem durma,mas boa noite filha.
— Boa noite pai.
Ele volta ao quarto e eu pude aproveitar e comer as sobras do jantar que minha mãe havia preparado.
Eu realmente não estava com nem um pouco de sono,sem ter o que fazer na madrugada comecei a ler o livro que Madison tinha me emprestado e fiquei surpresa ao saber revelações sobre um dos personagens...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...