— O que você achou?. — Perguntei.
— O livro de romance que eu queria ler. — Respondeu Madison.
— Sério isso?...precisamos de algo que fale sobre sonhos,como esse aqui. — Digo pegando um livro de capa grossa.
— Sonhos lúcidos?...acho que não tem haver com seu caso Tina.
— Tem razão,eu estou um pouco perdida,não sei o que fazer.
— Sua mente anda muito preocupada ultimamente,tenta pensar em outra coisa. — Disse Madison pegando levemente em meu ombro.
— É que eu ainda não aceito o fato de...
Nesse momento começo a chorar,Madison rapidamente me abraça.
— Ele não precisava ter tomado aqueles remédios,sinto que falhei como amiga.
— A culpa não é sua Tina.
— É por isso que eu tenho sonhos estranhos,pelo sentimento de culpa.
Madison fica em silêncio por uns segundos.
— Eu preciso que você faça uma coisa. — Disse ela.
— O que?. — Perguntei enxugando as lágrimas.
— Continuar sonhando...
...
Depois do recreio voltamos para a sala de aula,eu pensava sobre o que Madison tinha falado e pela primeira vez ela estava certa.
— Tina,seus olhos estão vermelhos,o que houve?. — Perguntou Levi.
— Não complica a situação garoto,sai fora. — Respondeu Madison de forma rude.
— Nossa,eu só queria ajudar. — Disse ele saindo de fininho.
Olho para Madison e começo a rir novamente.
— Do que está rindo?. — Perguntou ela.
— Da maneira como você fala com o Levi,nem vou dizer o que penso sobre isso. — Respondi.
— Tá,confesso que fui rude com ele,fiquei sem comer o dia todo por sua causa.
— Confesso que aquela ida na biblioteca foi inútil. — Falei.
Assim seguimos até o fim das aulas,durante esse tempo minha cabeça não parava de doer,por mais que eu tentasse me distrair a dor aumentava. Quando o sinal tocou e todos os alunos começaram a se desesperar para sair deixei toda a confusão passar.
Madison e eu fomos caminhando para casa como sempre fazemos,não contei a ela sobre a dor de cabeça pois do jeito que é iria fazer um enorme escândalo.
Cheguei em casa falei um pouco com minha mãe e fui para o meu quarto,olho no espelho e vejo minha cara pálida.
— Esse chá vai ajudar com a dor de cabeça. — Disse minha mãe entrando no quarto de uma vez.
— Chá?. — Falei confusa.
— É melhor que qualquer remédio.
— Obrigada mãe.
— De nada,se preferir o almoço está pronto. — Dizendo isso ela sai do quarto.
Eu tive uma leve impressão de que minha mãe sabia de alguma coisa mas preferi não me aprofundar no assunto.
...
Depois do almoço,volto novamente ao meu quarto,o chá que tomei fez um efeito surpreendente além de me deixar com muito sono,aproveitei isso para tentar me concentrar naquele sonho de novo,apesar de não saber como isso funciona. Deito em minha cama,fecho os olhos e me concentro apenas na respiração até entrar em total relaxamento,não demorou para eu cair em sono profundo e ter aquela sensação de queda novamente...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...