Capítulo 2.

58 10 11
                                    

De repente tenho a sensação de estar caindo,a queda parecia quase não ter fim e quando eu estava preste a chegar no chão acordo assustada.

— Aconteceu algo?. — Perguntou Madison.

— Na verdade sim,sempre que tento dormir tenho a sensação de estar caindo. — Respondi.

— Sei como é,embora cair da cama não fosse a mesma coisa. — Disse ela.

Na hora do recreio eu ainda não sentia fome,Madison me forçou a pegar um lanche.

— Você vai comer só isso Tina?.

— Qual a parte de "to sem fome" você não entendeu Madison?.

— Você? recusando comida? que barbaridade é essa?.

Madison me lança um olhar ameaçador.

— Se não quer comer ao menos não desperdice,é para isso estou aqui.

Não pude evitar o riso,ela com certeza sabe como me animar. Depois do recreio voltamos para a sala e como a aula era chata dessa vez foi Madison que acabou dormindo,não pude evitar e acabei me juntando a ela.

...

Olhando ao redor aquele lugar parecia meu bairro,o céu era cinza e talvez fosse dia pela estranha bola amarela que parecia ser o sol,a rua estava deserta.

— Tem alguém ai?.

Aquela voz era bastante familiar...

— Por favor...

Em frente vi a silhueta de um garoto que andava meio desorientado pela rua.

— Joseph?. — Falei me aproximando.

Antes que eu pudesse chegar perto tudo em minha volta começa a escurecer e acordo na sala de aula,só deu tempo de ouvir a professora que dava aula falar que teríamos prova na próxima semana.

Ao meu lado Madison ainda dormia tranquilamente.

— É claro que vou ao baile com você...

Ela parecia estar sonhando.

— Madison. — Chamei.

— Uuuhm... — Resmungou ela.

— MADISON. — Gritei.

— 73... — Disse ela acordando espantada.

Ela olha em volta...

— O que foi Tina?.

— Eu que pergunto. — Falei sorrindo.

— Estava tudo bem no meu sonho até um cometa matar todo mundo,espera,não estamos na aula de matemática?. — Perguntou ela.

— Não,estamos na de história e temos uma prova na próxima semana. — Falei.

— Por culpa de um carinha que descobriu um lugar qualquer temos que lembrar de coisas ilembraveis. — Reclamou ela.

— Ilembraveis? mas essa palavra existe?. — Falei confusa.

— Digamos que eu acabei de fazer uma descoberta,mas afinal o que você queria?.

— De novo estou tendo esses sonhos estranhos,dessa vez eu estava em nosso bairro e vi o Joseph.

— Deus é mais...quero dizer,talvez seja uma forma de mostrar que ele tá bem.

— Não,ele estava desorientado naquele mundo sombrio.

Nessa hora o sinal toca,os alunos começavam a organizar suas mochilas e sair da sala.

— Sabe,uma vez vi um livro que tinha essa mesma temática de lugar sombrio eu até estava tomando um refrigerante. — Disse Madison enquanto arrumava sua mochila.

— Você lendo? isso é novidade.

— E qual o problema? — Perguntou ela cruzando os braços.

— O problema é você ler...afinal de que era?. — Perguntei.

— O refrigerante era de laranja. — Respondeu ela.

— Me referia ao livro.

— Que livro?.

— Deixa pra lá,vamos,ainda tenho que ir visitar o Joseph.

Madison e eu fomos para casa juntas,somos quase vizinhas,no meio do caminho ela parou para comprar lanche enquanto minha mente estava em outro lugar...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora