Capítulo 16.

24 9 2
                                    

- A onde estamos indo?. - Perguntei estranhando a situação.

- Vamos nos encontar com Susian.

Estranhei mais ainda ela ter dito o nome da Susan errado,algo me dizia que aquilo não era nada bom. Reparei que seu braço estava rachado como um plástico velho,aquela não era a Tina que eu conheço,rapidamente me solto de sua mão.

- Você não é a Tina. - Falei.

A garota fica em silêncio,sua expressão muda completamente.

- Seu idiota. - Gritou.

Ela começa a se contorcer,seus braços caem no chão e sua aparência muda completamente até virar um manequim.

De todas essa era a pior criatura que eu já tinha visto por aqui.

- Ninguém substitui a Tina. - Falei.

A criatura avança em minha direção e antes que ela pudesse fazer algo alguém dispara.

...

- Você está bem?. - Perguntou Victor.

- Sim,foi só um susto. - Respondi.

- Tome cuidado da próxima vez que for andar por um lugar com lojas de roupas,além de parecerem imóveis na primeira vista essas criaturas manequins são mestres em armar emboscadas,mudar de forma para confundir as vítimas é uma delas. - Disse ele.

- Bom saber,eu fiquei de me encontrar a Susan na frente do cemitério por isso segui por esse caminho. - Falei.

- Esse era o antigo refúgio dela,apesar de estranho é bem seguro por causa dos muros altos.

Victor e eu fomos caminhando até o cemitério,assim que chegamos Susan estava esperando bem em frente.

- Fiquei preocupada com você. - Disse ela.

- Tudo bem,tive uma ajuda no caminho. - Falei.

- Susan,não se deixa um garoto andando por ai sozinho.

- Foi mal Victor,a rua estava infestada de criaturas e se separar foi a única escolha.

-Bom,eu preciso ir,tenho um refúgio para cuidar,tomem cuidado. - Disse Victor se despedindo.

Susan e eu entramos no novo refúgio.

- Logo um cemitério?. - Falei confuso.

- Aqui é seguro. - Disse ela.

- Se você tivesse falado sobre a criatura com um machado do início talvez Victor teria nos ajudado.

- Infelizmente Joseph,aquele mostro tem um grande poder regenerativo e eu não queria arriscar a vida de mais ninguém por isso fugir é uma ótima opção.

Ficamos em uma capela que tinha dentro do cemitério,me acostumar com os túmulos do lado de fora não era nada confortável. Sentado eu pensava em muita coisa,Susan chega perto e fica me encarando.

- Você não tem nada importante para fazer agora?. - Perguntou ela.

Eu sabia o que isso se referia.

- Eu tentei uma vez e não consegui fazer nada. - Falei.

- Não diga como se fosse algo impossível,se eu tivesse uma chance de voltar não acha que já teria feito. Eu morri no outro mundo Joseph e fiquei presa aqui,você nem imagina o quanto minha família e amigos fazem falta. Aprendi a ser forte e conviver com o vazio,lutar com essas criaturas e ajudar quem precisa fortalecem quem eu realmente quero ser...uma pessoa com esperança. - Disse ela.

Aquilo com certeza abriu meus olhos,a vida pode ser difícil e repetitiva,mas sempre há um motivo que te faz querer pensar duas vezes.

- E então Joseph,por qual motivo quer voltar ao mundo real?. - Perguntou Susan.

- Tina...

.........................................................

(Até O próximo Capítulo)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora