Capítulo 13.

17 9 8
                                    

Fiquei surpresa em saber que a personagem tinha as mesmas características de Susan,seu jeito corajoso e destemido,talvez o autor tenha passado pela mesma experiência de estar em coma e acordar em outra realidade. Eu já tinha chegando na metade do livro quando percebi que estava amanhecendo.

— Acabo de ler outra hora. — Falei fechando o livro.

6:00 em ponto quando escutei que meus pais haviam acordado,decido então sair do quarto e dar bom dia.

— Olha só quem passou a noite em claro. — Disse meu pai.

— Pois é,ainda bem que hoje é sábado. — Respirei aliviada.

— Bom Tina,aproveite e coma alguma coisa,sei que logo você vai querer voltar para aquela realidade. — Disse minha mãe.

— Ainda mais agora que encontrei Joseph.

Meu pai me olha e coça a cabeça confuso,ele realmente não sabe do que eu e mamãe estamos falando.

— É uma longa história pai,muito muito longa. — Falei sorrindo.

...

Depois que ele saiu para trabalhar fiquei ajudando minha mãe com o jardim.

— Você vai continuar visitando aquele lugar?. — Perguntou ela.

— Claro mãe,quero ajudar Joseph no que for preciso,sei que a senhora está preocupada comigo ainda mais quando não tenho hora para dormir,mas tudo vai voltar ao normal. — Falei.

— Acho que tem algo mais nisso. — Disse ela dando risadinhas.

Nessa hora fiquei meio sem jeito.

— Interprete como quiser,agora como prometi preciso voltar para aquele lugar. — Falei.

Ainda meio envergonhada saio dali e volto para meu quarto,deito em minha cama,fecho os olhos e me concentro.

Acordo naquele galpão,olho em volta e não vejo ninguém.

— Você estava ai o tempo todo?...nem percebi. — Falou Victor.

— Cadê todo mundo?. — Perguntei.

— Estão todos lá fora,inclusive Susan e seu amigo. — Respondeu ele.

— Obrigada. — Digo agradecendo.

Caminho para fora,assim que Joseph me vê vem em minha direção.

— Fiquei com medo de que você não viesse. — Disse ele.

— Claro que eu viria. — Falei.

— Aqui o tempo não passa,é sempre 6:00 ou 00:00,fiquei confuso ao perguntar as horas. — Disse ele.

— Espero que vocês estejam prontos pois vamos retornar ao nosso local,assim Joseph poderá se concentrar melhor. — Falou Susan se aproximando de nós.

Logo agradecemos pela hospitalidade e nos despedimos de todos. Fomos caminhando de volta para a casa onde Susan se refugiava,aproveitei para falar com ela sobre o livro que li e claro ela ficou surpresa,mas não por se parecer com a personagem.

— Algum problema?. — Perguntei.

— Sabe,antes de vocês eu ajudei um rapaz a retornar para o mundo real e todas nossas aventuras esse autor descreveu bem detalhadamente. — Respondeu ela.

— Infelizmente tanto o autor como o personagem se identificava por Zac. — Falei.

Susan olha para o céu com a expressão de saudade,agora entendi a quem essa história se refere.

— O Zac deve estar um pouco mais velho depois da última vez que esteve aqui. — Disse ela sorrindo.

— Até sei como essa história vai acabar. — Sorrio de volta.

É surpreendente como a vida é cheia de coincidências que chega até a nos assustar...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora