Penúltimo Capítulo.

15 9 7
                                    

NARRADO POR TINA

Já estava anoitecendo quando Madison e eu chegamos ao hospital. Fomos falar com a recepcionista que nos olha com cara feia,claro,menores de idade não podem vim desacompanhados,mas com o drama que Madison fez ela acaba deixando a gente passar.

- A gente poderia simplesmente ter passado sem falar com ela,não acredito que tive que chorar...foi humilhante. - Disse ela.

- Não reclame,você é uma ótima atriz. - Falei sorrindo.

Andamos até o quarto onde Joseph estava,abri vagarosamente a porta e vi que não havia ninguém além dele ali.

- Achei que tivesse alguém aqui. - Falei olhando em volta.

- Então quer dizer que eu vim a toa,você sabe que eu odeio hospitais Tina.

- Então espera lá fora enquanto eu verifico a temperatura dele e me diz se alguém vem vindo.

Madison sai da quarto me deixando sozinha.

O clima estava bastante frio,o ar condicionado quase no volume máximo,chego perto de Joseph e pego em seu braço.

- Nossa,como você está gelado,é por isso que se sentia mal naquela realidade. - Falei me assustando.

Rapidamente trato de diminuir a frequência do ar condicionado.

- Agora não mais terá frio. - Falei enquanto arrumava seu cobertor.

Durante esses dias aprendi muita coisa,talvez tudo seria diferente se nada disso tivesse acontecido,valeu a pena toda a experiência que eu adquiri.

Nesse momento Madison entra no quarto e me olha curiosa.

- O que foi?. - Perguntei.

- Vocês dois formam um belo casal. - Disse ela.

- Sei disso.

Madison arregala os olhos.

- Não acredito que o shippe é real. - Disse ela empolgada.

- Des de quando?. - Perguntei.

- Des da quinta série,quando Joseph era só mais um novato na nossa turma. - Respondeu ela.

- Nós somos amigas a tanto tempo que as vezes penso como as coisas seriam se eu nunca tivesse emprestado meu lápis de cor a você no jardim de
infância. - Falei.

- Vamos a penas agradecer e dizer amém para a lei do universo. - Madison ergue as mãos para cima.

- Com nossa conversa até me esqueci que estamos em um quarto de hospital. - Falei.

- E por falar nisso eu estava conversando com a mãe do Joseph agora a pouco.

- E você nem me avisou que ela estava aqui Madison.

- Tudo bem Tina,ela não se incomoda,afinal,vou convida-la para lanchar,aproveita e fica um pouco a sós com seu amado.

- Pode parar com as piadinhas?. - Cruzo os braços.

- MAS O QUE?...

Madison grita absurdamente e com susto eu não sabia se acalmava ela ou se pulava de alegria pelo Joseph finalmente ter acordado.

...

- Do que vocês estavam falando? é sobre mim?. - Perguntou Joseph com a voz ainda meio fraca.

- Eu não tenho nada haver com isso,a culpa é dela. - Madison sai de fininho.

- Não liga pra ela,nem acredito que consegui voltar. - Falei.

- Tive uma grande ajuda de duas pessoas maravilhas. - Disse ele.

- Com tudo isso nem me despedi da Susan.

- Garanto que ela se sente bem em ter ajudado a gente.

Nós ficamos em silêncio por um tempo.

- Eu gosto muito de você Tina.

- Eu também gosto de você Joseph.

- Será que estamos falando da mesma coisa?. - Perguntou ele.

- Talvez,quem sabe.

Antes que qualquer reação vejo Madison espiando a gente através da janelinha de vidro que tinha na porta.

- Fazem de conta que eu não estou aqui,podem ficar a vontade. - Disse ela.

- Da pra pelo menos chamar alguém e dizer que o Joseph está acordado. - Falei.

Ela sai correndo.

- Acredita que...

De repente sou surpreendida com um abraço de Joseph.

- Esse foi um dos motivos que me trouxe de volta. - Disse ele.

- Não acredito que tive que sair do meu corpo e ir parar em um submundo para descobrir isso. - Falei sorrindo.

- Que bom que isso aconteceu...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora