Capítulo Final.

24 10 11
                                    

Alguns dias se passaram des de que Joseph recebeu alta do hospital,todos ficaram super felizes com a grande notícia...inclusive eu. Logo nossa rotina de ir juntos para a escola voltou ao normal,dessa vez não mais como amigos.

— É estranho voltar a aulas depois de tudo que se passou. — Disse ele.

— Provavelmente você vai ser o centro das atenções. — Falei sorrindo.

— Ainda mais quando estamos andando de mãos dadas.

Em frente a escola Madison acenava freneticamente para a gente.

— Não acredito que é real oficial vocês juntos. — Disse ela falando bem alto e chamando a atenção de todo mundo.

Ela vem correndo em nossa direção.

— Não precisa anunciar para a escola toda. — Falei.

— Tarde de mais,contei para o Levi e ele passou adiante. — Disse ela sorrindo.

— Você falando com o Levi?.

Madison fica vermelha com a pergunta de Joseph.

— Não é errado ter amizades com pessoas de gêneros diferentes. — Disse ela cruzando os braços.

— Mudando de assunto,sabe do livro que me emprestou naquele dia?. — Perguntei.

— Claro que sim.

— Infelizmente a parte final do livro está manchada com refrigerante e agora nunca vou saber o que acontece quando o Zac volta ao mundo real.

— A culpa não é minha Tina,o refrigerante queria toda a atenção.

— Do que vocês duas estão falando?. — Perguntou Joseph.

— Assuntos de meninas. — Respondeu Madison.

...

Durante a aula tudo havia voltado ao que era,Madison dormindo e falando coisas aleatórias,Joseph desenhando ao invés de fazer o dever,até o Levi que não teve muita participação queria que eu entregasse um bilhete para a Madison...como senti falta de tudo isso.

Já na hora do recreio percebi algo um pouco estranho para ser verdade.

— Você não vai lanchar com a gente Madison?. — Perguntei.

— Estou sem fome. — Respondeu ela.

— O que?. — Fiz uma cara totalmente inconformada.

— Já viu o que estão servindo,tem legumes no meio.

— Puxa você me deu um susto. — Respirei aliviada.

Talvez eu tivesse fazendo muito drama,mas apenas me assusto quando há uma alteração no hábito das pessoas.

— Só acho que um pouco de legumes não faria mal. — Falou Joseph em tom baixo.

— Sério?...

Madison da um leve soco no ombro dele.

— Ai...essa doeu.

— Isso é por tudo que fez Tina e eu passar.

Não pude evitar o riso.

—  OK,podem parar vocês dois. — Falei.

Deixando os ressentimentos de lado decidimos ir juntos pegar lanche,no refeitório vimos Levi e para se vingar de Madison Joseph ficou puxando assunto entre eles deixando ela totalmente envergonhada.

...

Depois das aulas,Madison preferiu não nos acompanhar,não por querer dar privacidade a gente e sim por não suportar ver Joseph e eu se beijando.

Enquanto ele e eu caminhavamos passamos em frente a um cemitério,parei de andar e fiquei olhando para dentro.

— Algum problema Tina?. — Perguntou Joseph.

— Susan... — Respondi.

Um homem com cabelos grisalhos colocava flores sobre o túmulo.

— Aquele homem parece o Zac,autor do livro que a Madison me emprestou,é bom saber que Susan ainda será lembrada por muito tempo.

— E os seus sonhos inquietos?. — Perguntou Joseph.

— Digamos que eu tenho uma nova amiga e sempre que posso faço uma visitinha a ela. — Falei sorrindo.

Demos uma última olhada naquele senhor e fomos de mãos dadas para casa.

...FIM...

.........................................................

PALAVRAS DO AUTOR
(Talvez esse não seja o fim esperado,mas espero que todos possam compreender,obrigado a quem acompanhou até aqui e até breve)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora