Acordo novamente em meu quarto com minha mãe me chamando insistentemente.
— Filha,a horas que estou tentando te acordar,vamos ou você vai se atrasar para a escola. — Disse ela.
Levantei da cama ainda sem falar nada e olho pela janela para me certificar de que aquilo não era mais um sonho.
— Algum problema?. — Pergunta minha mãe.
— Nada não,só queria ver o azul do céu novamente. — Falei enquanto respirava aliviada...
Depois de fazer toda aquela rotina matinal e tomar café eu já estava pronta para ir a escola,me despedi dos meus pais e sai andando. Pelo caminho eu não parava de pensar naquele sonho que tive,se aquilo realmente for verdade eu precisaria me aprofundar no assunto.
...
Chegando na escola me encontro com Madison.
— Tenho muita coisa para contar a você sobre ontem. — Falei.
— Fofocas em apenas um dia?...adoro isso. — Disse ela.
E assim fui contando com detalhes sobre o sonho,Madison me olhava com o olhar curioso e ao mesmo tempo surpreso.
— Uau,então você dorme e acorda em outra realidade?. — Perguntou ela.
— Basicamente sim. — Respondi.
— Isso é incrível,você contou isso para mais alguém?.
— Não,você é a primeira e espero que mantenha segredo.
— Não posso prometer nada Tina,você me conhece,mas eu entendo o gral de loucura que seria para uma pessoa se ela ouvisse isso.
Entramos na sala de aula ainda falando sobre o assunto,Madison me fazia muitas perguntas o que deixava os outros curiosos.
— Do que estão falando?. — Perguntou Levi.
Levi era aquilo que chamamos de "nerd da sala" apesar de não usar óculos e nem se achar por causa das notas altas. Ele e Madison formam um belo casal mas isso fica apenas em nossos pensamentos.
— Estamos falando sobre coisas de meninas. — Disse Madison cruzando os braços.
— Mas eu escutei algo relacionado a realidade alternativa. — Disse Levi.
— Pois é,a realidade diferente dos meninos,então será que pode deixar a gente falar sobre tpm em paz?.
Enquanto Madison falava aquilo eu não conseguia parar de rir.
— Desculpe,não atrapalho mais. — Disse Levi sentando longe da gente.
Me deu um pouco de pena,ele não é irritante por mal.
— Nossa Madison,que rude,como posso shippar vocês agora?. — Falei.
— Culpe a tpm.
Durante a aula nada de interessante aconteceu,apenas uma leve reclamação do professor com a Madison por ela dormir.
— Qual é professor...trabalho duro a noite toda o mínimo que eu mereço é o senhor me deixar dormir. — Disse ela.
— Em que trabalha para poder ter esse direito?. — Perguntou o professor.
— Em suas horripilantes contas de matemática que parecem consumir a folha de papel inteira,afinal,o que houve com o 4+4?.
Além do professor perder seu precioso tempo nessa discussão o resto da sala se transformava numa feira.
...
Na hora do recreio arrastei Madison até a biblioteca,claro,ela relutou muito.
— Nessa hora eu poderia estar me deliciando com um lanche,mas não,Tina me fez ir a um lugar inapropriado.
— Para de resmungar Madison,me ajuda a procurar um livro sobre sonhos.
— Já viu como a bibliotecária olha pra gente?...nos julgando pelo olhar.
— Claro,você não para de falar.
Depois de muito procurar Madison encontra algo.
— ACHEI. — Gritou ela.
— Fala baixo criatura ou vamos ser expulsas daqui,o que você achou?...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...