NARRADO POR JOSEPH
Eu não sabia o que estava acontecendo pois sentia meu corpo muito fraco,Susan parecia bastante preocupada.
— Vamos Joseph,isso não vai interferir você de voltar ao mundo real. — Disse ela.
— Eu não sei se vou conseguir fazer isso.
— Claro que vai,é só pensar em algo alegre,um bom motivo que te faça querer voltar.
Por mais que eu tentasse não adiantava,isso é mais difícil do que se pensa.
— Não desista,com certeza...
Antes que ela pudesse terminar de falar escutamos um barulho muito forte vindo do lado de fora. Susan rapidamente olha pela janela e se abaixa.
— O que está acontecendo?. — Perguntei.
Susan faz sinal de silêncio.
Chego perto da janela e dou uma leve olhada,do outro lado uma criatura carregando um machado batia fortemente contra um carro estacionado na casa em frente,sua cabeça era formada por uma espécie de bolha e o que se destacava era o sinistro sorriso.
— Não sabia que existia uma variação do Jeff the killer. — Falei.
— Essa é bem pior,ele é uma espécie de chefão,se alimenta dos recém chegados como você,com certeza sabe que está aqui. — Falou Susan.
— Se ele continuar fazendo barulho vai atrair as outras criaturas,verdade Susan?.
— Esse é plano dele,cercar a vítima,precisamos sair daqui,na cozinha tem uma porta podemos ir por lá.
Rapidamente Susan e eu saímos pela cozinha,do outro lado várias criaturas cercavam a rua atraídas pelo barulho.
— Achei que elas só aparecem em maior número durante a noite. — Falei.
— Depende da ocasião.
...susan olha para os lados...
— Preciso que corra naquela direção,siga reto e me encontre em frente ao cemitério. — Disse ela.
— E você?.
— Vou levar as criaturas para outro lugar,pronto para correr Joseph?.
— Acho que...
— Ótimo.
Susan corre primeiro fazendo com que as várias criaturas a seguisse.
...
Corri para a direção que ela pediu,mas por conta da fraqueza não pude ir longe,segui o resto do percurso caminhando. Andando passo em frente a uma loja de roupas com alguns manequins na vitrine. Esse vestiam roupas sofisticadas e permaneciam imóveis,para não chamar atenção andei silenciosamente.
...na minha frente em meio a pouca neblina vejo a silhueta de alguém...
— Tina? o que faz aqui?. — Perguntei assim que descobri que era ela.
— Joe,estou aqui para cuidar de você,olha só,está pálido e com febre.
Ela segura em minha mão e me leva a algum lugar.
— A onde estamos indo?. — Perguntei estranhando a situação.
— Vamos nos encontar com Susian.
Estranhei mais ainda ela ter dito o nome da Susan errado,algo me dizia que aquilo não era nada bom...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...