Na manhã seguinte já na escola eu procurava por Madison em todos os lugares até encontra-la no refeitório.
— Você queria falar comigo?. — Falei ao me aproximar.
— Sim,lembra daquele livro que eu mencionei antes,o que falava sobre um lugar sombrio. — Disse ela.
— O que você derramou refrigerante em cima?. — Perguntei.
— Esse mesmo...bom,eu li e percebi que ele conta a mesma coisa que você me descreveu.
Madison tira da mochila um livro que parecia ter bastante página.
— "O mundo das trevas"...fala sobre um cara que entra em estado de coma e cai em um submundo com criaturas bizarras. — Madison folheava o livro me mostrando as partes principais.
Eram exatamente as mesmas coisas que Susan havia me dito antes.
— Para sair desse lugar é preciso achar a paz,um motivo alegre que te faça voltar. — Finalizou Madison.
— Ai fala alguma coisa sobre sonhos?. — Perguntei.
— Infelizmente não fala nada,mas se você quiser eu posso emprestar o livro.
— Obrigada Madison.
...
O dia flui normalmente,as primeiras aulas,o recreio,as últimas aulas,durante esse período eu não parava de pensar em tudo que ocorreu nessa semana. O sinal toca,os alunos comemoravam a chegada do fim de semana,eu sempre me perguntava o motivo de tanta agitação se o sábado e domingo passam num piscar de olhos.
— Alegria Tina,amanhã é sábado,podemos aproveitar indo ao shopping. — Falou Madison empolgada enquanto arrumava a mochila.
— Infelizmente eu não estou com ânimo para gastar minhas economias em compras. — Falei.
— Você precisa se divertir um pouco e esquecer essa história de sonhos.
— Não é com o sonho que estou preocupada.
...
Caminhando de volta para casa Madison e eu fomos conversado sobre meu suposto poder de viajar para outra realidade durante o sono.
— Você deveria contar para os seus pais. — Disse ela.
— Acho que eles não iriam entender,é complicado até para mim.
— Então é melhor pensar rápido,sua mãe está ali e vai perguntar o motivo de você estar tão pálida.
Minha mãe regava e cuidava das plantas do jardim,estava muito ocupada,nem viu a gente se aproximando.
— O que você acha que eu devo fazer?. — Perguntei.
Olhei para o lado e Madison já atravessava o outro lado da rua deixando aquela famosa frase no ar "se vira".
— Oi filha,o que houve?. — Perguntou minha mãe assim que me viu.
— Nada não.
Meio sem jeito continuei com a conversa.
— Eu preciso contar algo a senhora.
— Claro. — Disse ela.
Entramos em casa e pedi para ela sentar no sofá pois a conversa ia ser longa e complicada. Respirei fundo e comecei a contar tudo,sobre os sonhos,sobre Joseph pedindo ajuda,sobre o submundo...
Ela ouvia atentamente a cada palavra dita,fazia algumas perguntas e nada mais.
— Eu devia ter contado antes mas fiquei com medo de não acreditar em mim. — Falei.
— Independente da situação é claro que eu iria acreditar filha,afinal,preciso te contar algo.
Minha mãe fica em silêncio por um tempo.
— Tina,você é médium assim como eu.
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...