Capítulo 10.

20 9 6
                                    

— Você tem o dom de realizar viagens astrais,sua conexão com Joseph é tão forte que isso te levou ao lugar onde o espírito dele está. — Disse minha mãe.

Só isso bastou para abrir minha mente,é claro,eu tinha muito o que aprender.

— O pai sabe disso?. — Perguntei.

— É difícil para uma pessoa comum entender essas coisas,mas sim,ele sabe. — Respondeu ela.

— E quando a senhora percebeu que eu também sou médium?. — Continuei perguntando.

— Desde o dia que você nasceu,eu consigo sentir sua energia.

— Isso é incrível mãe.

— Com certeza é.

De repente seu olhar se tornou vazio.

— Joseph precisa muito da sua ajuda,só você pode ir até ele agora.

— Farei de tudo para poder traze-lo de volta. — Falei determinada.

...

Depois do almoço tratei logo de ir dormir e voltar aquele lugar o mais rápido possível,fechei os olhos e me concentrei,com a ajuda do chá que minha mãe me deu o sono veio em alguns segundos...

Acordei naquele mundo sombrio no mesmo lugar onde eu estava anteriormente,olhei para os lados e não vi Susan,procurei por todos os lugares mas não a encontrei. Fiquei esperando por longos minutos até perder a paciência,olho pela janela,está de dia aqui,tive uma ideia meio arriscada...talvez não fosse tão perigoso.

Sai daquela casa olhando para os lados com cautela,a rua estava deserta. Dei alguns passos até notar mais a frente uma criatura com os braços em diferentes partes do corpo andando de forma bizarra,ao meu lado um pouco mais distante outra criatura sem os membros se rastejava rapidamente em minha direção,sai dali o mais depressa possível.

Eu não sabia por onde ia,apenas seguia minha intuição e ela me levou até uma loja de roupas com alguns manequins na vitrine. Entrar ali não foi nada fácil,a porta parecia estar emperrada,juntei toda a força até conseguir abrir.

Por dentro estava um pouco escuro,reparei que havia alguém deitado no chão,eu não podia acreditar.

— Joseph...

...

Ao perceber que eu estava ali ele levanta e me olha sem acreditar,não pude conter a emoção e o abracei.

— Nem acredito que finalmente achei você. — Falei.

— É bom te ver também Tina. — Disse ele retribuindo o abraço.

Seu rosto estava pálido,sua voz fraca e bastante assustado,talvez nem tenha se alimentado direito...logo expliquei tudo.

— Então quer dizer que estou em coma. — Ele suspirou.

— É,e sempre que eu durmo também venho para cá. — Concluí.

Joseph me olha sem expressão.

— Eu desisti a muito tempo de tentar achar uma explicação para tudo,o que eu sei é que há monstros lá fora querendo acabar comigo,andei sem rumo nem sei por quanto tempo,criaturas me perseguiram e agora aqui estamos. — Disse ele.

Joseph não mais era aquele garoto sorridente,tudo o que eu via era só mais um garoto sem ânimo...ânimo de viver.

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

Sonhos InquietosOnde histórias criam vida. Descubra agora