Vagarosamente abro a porta e vejo a mãe de Joseph sentada ao seu lado,quando ela me vê abre um belo sorriso.
— Tina?...como é bom ver você aqui. — Disse ela.
— Oi senhora Isabelle,desculpe chegar assim de surpresa. — Falei meio tímida.
— Não tem problema querida,você veio com quem?. — Perguntou ela.
— Com minha mãe,ela está no corredor. — Respondi.
— Bom,vou deixar vocês a vontade. — Dizendo isso ela sai do quarto me deixando sozinha.
Ao me aproximar da cama vejo Joseph,confesso que fiquei um pouco mal de vê-lo naquela situação. Aquela pessoa que estava sempre sorridente hoje se encontra ao lado de vários aparelhos hospitalares.
— Oi Joe,eu queria ter vindo antes mas...está sendo muito difícil para mim,eu só quero entender o motivo de você ter feito aquilo,talvez eu não tenha sido muito presente. — Digo pegando em sua mão.
Fiquei por mais um tempo ali falando apenas de coisas boas e positivas,é como minha mãe sempre diz "transforme uma energia negativa em algo positivo",para falar a verdade nunca entendi o que ela quis dizer com isso. O ambiente no quarto não estava nada confortável,deveria ser por causa do arcondicionado,fazia bastante frio,com certeza Joseph se sente desconfortável aqui.
...
Depois de muito falar saio do quarto me despedindo com a promessa de voltar,no corredor vejo minha mãe e a senhora Isabelle conversando.
— Acho que já está na hora de irmos. — Digo me aproximando.
— Foi um prazer te-la aqui,com certeza Joseph ficou feliz de receber você. — Disse Isabelle.
— Igualmente,será que a senhora poderia me fazer um favor?.
— Sim...
— Poderia diminuir o volume do ar condicionado.
— Claro. — Disse ela meio sem entender.
Minha mãe e eu nos despedimos dela e fomos andando,do lado de fora do hospital vejo que já tinha anoitecido,meu pai esperava a gente do lado do carro.
— E então?. — Perguntou ele assim que viu a gente se aproximando.
— Estou até me sentindo um pouco melhor. — Respondi.
— Viu,eu disse que seria bom fazer uma visita. — Disse ele.
Eu realmente estava me sentindo bem,mas algo me deixava incomodada e não sabia muito o que era..
...
Chegamos em casa e durante o jantar meu pai falava sobre coisas engraçadas que aconteceram no trabalho,ser dentista deve ser uma loucura. Depois de comer dou boa noite a todos e vou para o meu quarto,pego o celular e ligo para a Madison.
— Estou fazendo algo importante Tina,por favor seja rápida. — Disse ela atendendo a ligação e pelo barulho parecia estar comendo algo.
— Fui visitar o Joseph hoje. — Falei.
— E como ele tá?. — Perguntou ela.
— Aparentemente do mesmo jeito,mas senti algo estranho quando me aproximei dele.
— Talvez você tenha estranhado ver ele naquela situação,tenta dormir um pouco.
— Como se fosse simples...
Naquele mesmo instante tive uma ideia inusitada.
— Tina? você ainda está ai?. — Perguntou Madison.
— Estou,me surgiu um pensamento estranho na cabeça,amanhã na escola falo melhor com você.
— Tá bom,até...
Finalizei a ligação e deitei na cama,fechei os olhos e me concentrei.
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Inquietos
ParanormalDepois que seu melhor amigo sofre um grave acidente Tina começa a sonhar estando em um estranho lugar. Além de ter que lidar com criaturas horríveis ela revê seu amigo e juntos eles tentam achar uma maneira de sair desse mundo. (PS: PARA UMA MELHOR...